Gelo ondulante

Tópico em 'Internacional' iniciado por joseoliveira 20 Dez 2009 às 17:31.

1. Veterano

Veterano
    Expand Collapse
    Cumulonimbus

Registo:
    2 Fev 2009
    Local:
    Porto-Aviz-2,5 km do mar (46 m)/Matosinhos
    Sem dúvida imagens espectaculares, José, independentemente da região de proveniência.

Será talvez o aspecto menos importante, mas dou os meus parabéns aos nossos colegas "detectives":p.

2. actioman

actioman
    Expand Collapse
    Cumulonimbus

Registo:
    15 Fev 2008
    Local:
    Elvas (~300m)
    Nada disso colega joseoliveria, é uma grande partilha e sem dúvida alguma que são imagens espectaculares. Acho que a maioria de nós já conhecia umas outras semelhantes, no Lago Genebra - Suíça (JAN2005), agora com mais esta tua partilha é um complemento para um fenómeno tão agreste e espectacular como este.

Reparei que referes também polémica, onde? :huh: eu não a vejo em lugar algum ;) Apenas encontro gente que gosta de ajudar e que se disponibilizou a identificar o quando e o onde de um tão belo momento que a Natureza nos brindou. Nós como infelizmente não estávamos lá, apreciamos agora através das fotografias que aqui tão gentilmente disponibilizaste.

O meu muito obrigado! :thumbsup:

Collapse Signature Expandir Assinatura
  3. joseoliveira

joseoliveira
    Expand Collapse
    Cumulonimbus

Registo:
    18 Abr 2009
    Local:
    Loures (Moninhos) 128m
    Não passou de uma força de expressão..., porque fiquei :angry: por uma pequena coisa e tal só se justificava se realmente fosse uma grande coisa!
    Simplesmente acho que não devia ter acontecido da parte de quem sempre fui amigo!
    Sinceramente já acho discutível a veracidade das informações que obtive e até da viagem a África do Sul que ela diz ter feito, porque curiosamente, nunca me mostrou registos disso!

Aconteceu, temos pena! :(

Collapse Signature Expandir Assinatura

Partilhar esta Página