Gelo ondulante



actioman

Cumulonimbus
Registo
15 Fev 2008
Mensagens
2,052
Local
Elvas (~300m)
Bom, já começo a ponderar que o melhor seria nunca ter colocado aqui estas imagens...! Realmente nunca pensei que podiam criar tanta polémica... :(

Sinceramente, neste momento já nem sei se deva achar a isto uma enorme piada ou se fique realmente chateado pelo facto de ter recebido informações deturpadas de quem até ao momento nunca me deu razões para o fazer... :mad:

Nada disso colega joseoliveria, é uma grande partilha e sem dúvida alguma que são imagens espectaculares. Acho que a maioria de nós já conhecia umas outras semelhantes, no Lago Genebra - Suíça (JAN2005), agora com mais esta tua partilha é um complemento para um fenómeno tão agreste e espectacular como este.

Reparei que referes também polémica, onde? :huh: eu não a vejo em lugar algum ;) Apenas encontro gente que gosta de ajudar e que se disponibilizou a identificar o quando e o onde de um tão belo momento que a Natureza nos brindou. Nós como infelizmente não estávamos lá, apreciamos agora através das fotografias que aqui tão gentilmente disponibilizaste.

O meu muito obrigado! :thumbsup:
 

joseoliveira

Cumulonimbus
Registo
18 Abr 2009
Mensagens
2,889
Local
Loures (Moninhos) 128m
Reparei que referes também polémica, onde? :huh: eu não a vejo em lugar algum ;)

Não passou de uma força de expressão..., porque fiquei :angry: por uma pequena coisa e tal só se justificava se realmente fosse uma grande coisa!
Simplesmente acho que não devia ter acontecido da parte de quem sempre fui amigo!
Sinceramente já acho discutível a veracidade das informações que obtive e até da viagem a África do Sul que ela diz ter feito, porque curiosamente, nunca me mostrou registos disso!

Aconteceu, temos pena! :(