rijo Cumulus Registo 19 Nov 2007 Mensagens 252 Local Queluz 25 Set 2008 às 19:29 #1 O site Gripenet iniciou hoje a sua actividade anual. O Gripenet tem como objectivo monitorizar a gripe com a participação de todos através de um questionário semanal. Editado por um moderador: 21 Set 2014
O site Gripenet iniciou hoje a sua actividade anual. O Gripenet tem como objectivo monitorizar a gripe com a participação de todos através de um questionário semanal.
Vince Furacão Registo 23 Jan 2007 Mensagens 10,624 Local Braga 31 Dez 2008 às 10:37 #2 Já são vários os foristas gripados, não se esqueçam de reportar no gripenet Eu até agora tenho conseguido fintá-la, vamos lá ver por quanto tempo
Já são vários os foristas gripados, não se esqueçam de reportar no gripenet Eu até agora tenho conseguido fintá-la, vamos lá ver por quanto tempo
psm Nimbostratus Registo 25 Out 2007 Mensagens 1,509 Local estoril ,assafora 31 Dez 2008 às 11:11 #3 Eu também tenho sido um sortudo até agora!
Z13 Cumulonimbus Registo 20 Set 2006 Mensagens 3,043 Local Bragança - 690m 31 Dez 2008 às 11:59 #4 Já tenho casos na família mais próxima.... Estou condenado, embora ainda não tenha sintomas... mas vai ser uma questão de tempo... ________
Já tenho casos na família mais próxima.... Estou condenado, embora ainda não tenha sintomas... mas vai ser uma questão de tempo... ________
J João Soares Super Célula Registo 23 Ago 2007 Mensagens 6,112 Local Canidelo, Vila Nova Gaia 31 Dez 2008 às 13:08 #5 Andei gripado no mês de Novembro e inicio de Dezembro, (antes) da virose Agora que a gripe é (quase) geral, não tenho gripe nenhuma Mas basta começar às aulas, para começarem as gripes outra vez Abraços! E as melhores a todos os que estão gripados
Andei gripado no mês de Novembro e inicio de Dezembro, (antes) da virose Agora que a gripe é (quase) geral, não tenho gripe nenhuma Mas basta começar às aulas, para começarem as gripes outra vez Abraços! E as melhores a todos os que estão gripados
stormy Super Célula Registo 7 Ago 2008 Mensagens 5,149 Local Lisboa 11 Jan 2009 às 16:12 #6 este ano tenho tido sorte as melhoras a todos os que foram visitados indesejavelmente pelo influenza e amigos
este ano tenho tido sorte as melhoras a todos os que foram visitados indesejavelmente pelo influenza e amigos