O mês acaba de começar e mais de metade daqueles que votaram nesta sondagem já saíram de jogo. Bica da Cana e Areeiro, na Madeira, começam o mês com temperaturas na casa do 1ºC.
Ora nem mais. E é importante, também lembrar (para quem tenha memória curta) que Portugal não é só este cantinho colado a Espanha rodeado pelo Mar Atlântico. Mas avivarei a vossa memória. Existem 2 arquipélagos, também eles portugueses, que são: Madeira e Açores, e que contêm n estações que contam para as votações. Portanto, Bica da Cana, Madeira, arranjou-vos um bico destes (xau xau votação):
Eu ainda não fui eliminado, por vezes esqueço-me das Regiões Autónomas quando faço a votação, mas desta vez não
Eu também faço parte dos que estão agarrados por um fio, não vai ser fácil aguentar isto até ao fim do mês
Ainda que bem que o IM disponibilizou este resumo diário, senão vem que pensaríamos que ainda estávamos na corda bamba. E mais 5 são eliminados.
A temperatura mínima registada em Maio foi -0,3ºC em Lamas de Mouro no dia 4. Parabéns aos vendedores: aikkoset, AnDré, meteo, Veterano