MSantos Moderação Registo 3 Out 2007 Mensagens 11,183 Local Aveiras de Cima / Gradil (Mafra) 20 Jan 2011 às 11:41 #31 Eu fiquei num honroso 3 lugar partilhado com outros membros, tive 6 sondagens certas, qual é o meu prémio de consolação?
Eu fiquei num honroso 3 lugar partilhado com outros membros, tive 6 sondagens certas, qual é o meu prémio de consolação?
AnDré Moderação Registo 22 Nov 2007 Mensagens 12,418 Local Odivelas (140m) / Várzea da Serra (930m) 20 Jan 2011 às 12:52 #32 Aristocrata disse: Só queria fazer 1 pergunta: alguém sabe qual foi o total acumulado da estação do Areeiro durante 2010? É que o valor deve ser muito, muito alto. Foi 1 ano diferente este pela Madeira... Clique para expandir... 4363,1mm. A média 61-90 é 2939,3mm. ----------------------------- Quanto a prémios, está em curso uma versão inovadora do tabuleiro de setas. E há também ideias um novo tipo de bowling. Quando entrarem no mercado, serão certamente presenteados. Até lá, continuem a afinar a vossa pontaria. Quem sabe se não é um treino que ajude a ganhar um dia o euromilhões.
Aristocrata disse: Só queria fazer 1 pergunta: alguém sabe qual foi o total acumulado da estação do Areeiro durante 2010? É que o valor deve ser muito, muito alto. Foi 1 ano diferente este pela Madeira... Clique para expandir... 4363,1mm. A média 61-90 é 2939,3mm. ----------------------------- Quanto a prémios, está em curso uma versão inovadora do tabuleiro de setas. E há também ideias um novo tipo de bowling. Quando entrarem no mercado, serão certamente presenteados. Até lá, continuem a afinar a vossa pontaria. Quem sabe se não é um treino que ajude a ganhar um dia o euromilhões.
Aristocrata Super Célula Registo 28 Dez 2008 Mensagens 7,330 Local Paços de Ferreira, 292 mts 20 Jan 2011 às 16:37 #33 AnDré disse: 4363,1mm. A média 61-90 é 2939,3mm. Clique para expandir... Obrigado...foi de facto um ano interessante por aqueles lados (pena as vítimas e estragos causados pelas intempéries) P.S.: Um bom alvo para os meteorologicómanos
AnDré disse: 4363,1mm. A média 61-90 é 2939,3mm. Clique para expandir... Obrigado...foi de facto um ano interessante por aqueles lados (pena as vítimas e estragos causados pelas intempéries) P.S.: Um bom alvo para os meteorologicómanos
M meteo Cumulonimbus Registo 15 Fev 2008 Mensagens 2,081 Local Oeiras 20 Jan 2011 às 16:45 #34 Veterano disse: E o 3º classificado tem ainda direito a uma taça de champanhe? Clique para expandir... Também acho..Uma taça de champanhe para os 2 segundos classificados sff Parabéns ao Vitamos pela excelente vitória na pontaria meteorológica! Mas para a próxima não acerte tanto,que falhe 2 sondagens pelo menos
Veterano disse: E o 3º classificado tem ainda direito a uma taça de champanhe? Clique para expandir... Também acho..Uma taça de champanhe para os 2 segundos classificados sff Parabéns ao Vitamos pela excelente vitória na pontaria meteorológica! Mas para a próxima não acerte tanto,que falhe 2 sondagens pelo menos