Com os -3.2ºC das Penhas Douradas o nosso colega agreste já ficou pelo caminho Mas nesta noite o segundo intervalo pode também cair por terra
Já caiu. Às 22h, Penhas Douradas estava com -4,3ºC. Portanto, o rodrigom e o ]ToRnAdO[ também já ficaram pelo caminho. Os próximos serão o Gilmet, o Skizzo e eu.
Sim já fomos... Penhas Douradas chegou aos -5,1ºC antes das 0h (segundo as synops). Portanto, vamos agora para o intervalo de -6,0ºC a -5,1ºC - Dan e Lightning. Será que caiem também esta noite?
Claro que sim. Acho que nem o meu intervalo (-8,0 ºC a -7,1 ºC) escapará até ao final do mês. Bom sinal...
O intervalo -6,0ºC a -5,1ºC continua em jogo. A temperatura mais baixa registada ontem foi de -5,9ºC nas Penhas Douradas. Isto porque para esta sondagem contam apenas os valores registados pelas EMAs do IM. Só por curiosidade, a estação meteorológica das estradas de Portugal situada na Torre, registava às 23h20, -10ºC
Carrazeda de Ansiães registava -5.9º pela 01h00, por isso não deve faltar muito para passarmos ao próximo nível!!
Ás 8h Carrazeda de Ansiães tinha a temperatura de -6.8ºC Agora é a vez do intervalo -7,0ºC a -6,1ºC ser posto à prova
A temperatura mínima foi atingida hoje Terça-feira -6 ºC nas P. Douradas... acredito que seja o dia mais frio de Dezembro de 2009.
Até ao momento a temperatura minima mais baixa que eu tive foram 12.6ºC por volta das 06:00h, a 12 de Dezembro. Estou mesmo fora do contexto!!!
então o que dizer aqui de TOMAR centro do universo -5.4º sim leram bem cinco virgula 4 graus negativos por volta das sete da mahã 15 dezembro de 2009 it's amazing