Indicação de temperatura interior sempre em HI

DoubleM

Cirrus
Registo
6 Dez 2007
Mensagens
3
Local
Alcobaça
À uns dias para cá a minha estação meteorologica (Globaltronics) que até então nunca tinha dado problema algum e com a qual estava super-satisfeito começou-me a dar a indicação de "HIGH" no sensor de temperatura interior e "LOW" na humidade relativa

Julguei que lhe tinha dado algo, tirei-lhe as pilhas, tornei a colocá-las e ficou tudo ok.. No dia a seguir a mesma coisa mas as pilhas tiveram de estar fora uma noite inteira para ter uma leitura correcta.. Esta semana nem com as pilhas fora um dia inteiro.. Comprei hoje umas pilhas novas e o resultado é exactamente o mesmo.. Agora só aparece HIGH na temperatura e na pressão atmosférica nem aparece valor nenhum, só um traço, como se não tivesse sinal..

Os dados do exterior tal como as restantes funções funcionam perfeitamente.. Alguma ideia para o sucedido? Ou é mesmo melhor accionar a garantia? O meu medo é que agora não me arranjem outra para me substituir, visto que foi comprada numa promoção no Aldi :(
 


alamcar

Cirrus
Registo
22 Mai 2008
Mensagens
19
Local
41 23 39 N 8 45 55W
Bom dia
Algo se passa, e não é fácil resolver o problema, só accionando a garantia.
Estes equipamentos quando avariam, quase sempre tem que ser substituidos.
Tinha uma Oregon e ao fim de um ano avariou e fui ao fornecedor e eles deram-me o valor para comprar outra ou trazer outro equipamento qualquer. Assim é que se pode dizer que é uma garantia

Saudações