Instabilidade Portalegre 5 Junho

SpiderVV

Moderação
Registo
26 Ago 2010
Mensagens
8,659
Local
Portalegre (400m)
Aqui vai mais uma reportagem desta instabilidade. Não foi grande trovoada, mas que foi constante foi, e houveram alguns raios mas não consegui apanhar praticamente nenhum com a câmara. Desilusão mas partilho aqui a instabilidade.






E algumas fotos:
Tnho8l.jpg


AMYbdl.jpg


XIaZPl.jpg


RDukKl.jpg


moxt0l.jpg
 
Editado por um moderador:


actioman

Cumulonimbus
Registo
15 Fev 2008
Mensagens
2,052
Local
Elvas (~300m)
Bem isto é tanto material que eu não consigo acompanhar-vos a todos! :hehe:

Nem acredito que ainda ninguém comentou aqui o bom registo do meu vizinho! :cool:

Dizes que não foi grande trovoada, mas olha é melhor que nada e foi precisamente esse o meu registo, NADA! Por isso está muito bom sim senhor! Contínua que é mesmo assim insistir e insistir! Deixa lá que no pico do Verão por cá passaremos muitas vezes para nos refrescar-mos nestes "pouca coisa" como tu lhe chamas! :D

Obrigado pela partilha e pelo trabalho de gravação e edição! :thumbsup:

Qualquer dia temos de criar um post/tuturial a ensinar como mexer nestas coisas do filme! Que já por aqui há muito boa gente a mexer em imagem muito bem! E os mais novos têm de ensinar os mais velhotes! :D ;)
 

Geiras

Cumulonimbus
Registo
16 Jun 2010
Mensagens
4,247
Local
Qta. do Conde / Sintra
Este tópico também me passou despercebido, muito bom registo SpiderVV ;)

Qualquer dia temos de criar um post/tuturial a ensinar como mexer nestas coisas do filme! Que já por aqui há muito boa gente a mexer em imagem muito bem! E os mais novos têm de ensinar os mais velhotes! :D ;)

Logo te faço uns tuts. do Sony Vegas :D