Instabilidade Portalegre 5 Junho

• Thread starter Thread starter Spider
  • Data de início Data de início

Spider

Moderação
Registo
26 Ago 2010
Local
Portalegre (400m)
Aqui vai mais uma reportagem desta instabilidade. Não foi grande trovoada, mas que foi constante foi, e houveram alguns raios mas não consegui apanhar praticamente nenhum com a câmara. Desilusão mas partilho aqui a instabilidade.

E algumas fotos:
Tnho8l.jpg

AMYbdl.jpg

XIaZPl.jpg

RDukKl.jpg

moxt0l.jpg

Editado por um moderador:
Bem isto é tanto material que eu não consigo acompanhar-vos a todos! :hehe:

Nem acredito que ainda ninguém comentou aqui o bom registo do meu vizinho! :cool:

Dizes que não foi grande trovoada, mas olha é melhor que nada e foi precisamente esse o meu registo, NADA! Por isso está muito bom sim senhor! Contínua que é mesmo assim insistir e insistir! Deixa lá que no pico do Verão por cá passaremos muitas vezes para nos refrescar-mos nestes "pouca coisa" como tu lhe chamas! :D

Obrigado pela partilha e pelo trabalho de gravação e edição! :thumbsup:

Qualquer dia temos de criar um post/tuturial a ensinar como mexer nestas coisas do filme! Que já por aqui há muito boa gente a mexer em imagem muito bem! E os mais novos têm de ensinar os mais velhotes! :D ;)

Este tópico também me passou despercebido, muito bom registo SpiderVV ;)

Qualquer dia temos de criar um post/tuturial a ensinar como mexer nestas coisas do filme! Que já por aqui há muito boa gente a mexer em imagem muito bem! E os mais novos têm de ensinar os mais velhotes! :D ;)

Logo te faço uns tuts. do Sony Vegas :D