http://visao.sapo.pt/investigadores...e-verao-nao-vai-haver-sol-em-portugal=f721265 O que dizer disto?
Re: Investigadores alemães dizem que este Verão não vai haver sol em Portugal Ler ma Os maias erraram na previsão, afinal o sol irá desaparecer, mas é no verão em portugal, olha que bom , o elemento e época mais certinha que temos vai ser extinta , o maldito do tempo anda esquisito... Antigamente dizia-se que íamos morrer assados tostados grelhados e até fritos, agora já dizem que o inverno se vai prolongar mais do que o normal, pá, gente decidam-se assim não dá ou é tudo em modo 2003 ou tudo em modo 1816 (ano sem verão).
Re: Investigadores alemães dizem que este Verão não vai haver sol em Portugal Ler ma Eu cá sei o motivo, olhem para o calendário o dia é 1 de Abril, logo é dia das mentiras e logo, é mentira.
Re: Investigadores alemães dizem que este Verão não vai haver sol em Portugal Ler ma Também pensei nisso, mas brincarem com isto numa revista...?
Re: Investigadores alemães dizem que este Verão não vai haver sol em Portugal Ler ma Por acaso, eu neste tipo de estudos acho logo que é verdade, há com cada coisa ridícula. Mas vá lá, ainda há sanidade mental , ainda não se produziu nada a tal ponto.
Re: Investigadores alemães dizem que este Verão não vai haver sol em Portugal Ler ma Diz-se que se trata de uma investigação... alemã...para variar...provocações?
Re: Investigadores alemães dizem que este Verão não vai haver sol em Portugal Ler ma Até não me queixava
Re: Investigadores alemães dizem que este Verão não vai haver sol em Portugal Ler ma Não digas uma coisa dessas em público que o português gosta do verão quente e soalheiro
Re: Investigadores alemães dizem que este Verão não vai haver sol em Portugal Ler ma Peta óbvia... já vinha com link para "postar" aqui com o titulo "Mentira meteorológica"... Alguém se antecipou lol... vai agora para o meteoleiria lol
Re: Investigadores alemães dizem que este Verão não vai haver sol em Portugal Ler ma http://www.facebook.com/visaopt/posts/617548188258897
Re: Investigadores alemães dizem que este Verão não vai haver sol em Portugal Ler ma "Filipe Duarte Santos desmatriza a situação: "Nas nossas latitudes (o ar polar do ártico), provoca uma créscimo de precipitação, apesar de a tendência ser para maiores períodos de seca." Tudo dito.