Estou começando agora com uma Oregon WMR200, que chegou a quatro dias, depois de feita a instalação, estou satisfeito com o produto, me saiu muuuuuitíssimo barato, cerca de R$1000,00 ou 400 euros. Por isso mesmo que estou contente
Mesmo que a Oregon não seja boa para os padrões de vocês, ela ainda registra o vento, temperatura, umidade, pressão, com uma fiabilidade rasoável e tendo isso para mim fazer meus registros e medições já está bom, eu ia comprar a Davis, mas pensei comigo, preciso mesmo de uma Davis? Preciso mesmo desta nave no meu quintal?
Comprei a Oregon então, a única coisa que me decepcionou de primeiro momento foi a "PLASTICIDADE" dos sensores, aparentemente frágeis, o pluviometro parece MUITO frágil, outra coisa que me irritou neste, foi desparafusar 12 pequenos parafusos pra ensirir 2 pilhas nesse
Já o sensor de temperatura, anemômetro parecem ser mais resistentes, o painel solar também, tem uma cara muito boa. Enfim, nada de problemas nesses quatro primeiros dias, e espero que assim se suceda.
Sobre o console, é muito bonito e prático, porém achei o constraste dele meio ocluso, tem também, uma cara muito agradável.
Abraços