Lacrosse

RNuno

Cirrus
Registo
4 Fev 2008
Mensagens
7
Local
Braga
Boa tarde...
Apesar de não andar a "escrever" sou um frequentador assidúo do site. Gostaria de ser esclarecido acerca das estações Lacrosse (em particular do modelo ws-2355).
1-Nas estações Lacrosse não é neccesisario orientar o anemómetro?
2-Estas estações são fiaveis?
Desde ja agradeço a ajuda

P.S: parabens pela reportagem transmitida pela SIC
 


Lightning

Cumulonimbus
Registo
25 Jul 2008
Mensagens
4,114
Local
Algures
boas

não compres lacrosse .

Oregon ou Davis e já com ligação a Internet para depois não estar a vender uma para comprar outra logo a seguir.

abraços

Eu já tive uma LaCrosse, mas decidi vendê-la para comprar uma estação de outra marca, uma que tivesse ligação ao PC. Tudo porque a LaCrosse que eu tinha era a WS1600 e não dava nem dá para fazer isso. ;)

Tirando isso fica aqui a minha opinião pessoal, nos dois meses que tive a LaCrosse, gostei do seu desempenho e nunca me deu problemas. :thumbsup:
 

RNuno

Cirrus
Registo
4 Fev 2008
Mensagens
7
Local
Braga
Obrigado pelas rapidas respostas...se calhar vou aguardar mais um tempo...
Alguem conhece um site (europeu) onde se vendam Davis "baratas"? :)
 

Lightning

Cumulonimbus
Registo
25 Jul 2008
Mensagens
4,114
Local
Algures
Conheço o Ebay, lá penso que podes mandar vir estações da Davis sem ser dos EUA. Penso (nao tenho a certeza :unsure:) que noutros países da Europa também podes encontrar estações dessas. :)
 

RNuno

Cirrus
Registo
4 Fev 2008
Mensagens
7
Local
Braga
Uma vez mais, obrigado...se calhar vou dar uma vista de olhos pelo ebay...ja ouvi dizer que se fazem bons negocios...pode ser que tenha sorte :)
 

PedroAfonso

Nimbostratus
Registo
18 Fev 2008
Mensagens
1,207
Local
Covilhã (700 m) / Almada
Eu tenho uma Lacrosse WS2357 e até que estou satisfeito com ela: tem dados bastante credíveis de pressão e temperatura, bem como precipitação.

Agora o vento nem tanto mas isso é devido à localização do anemómetro.

Escolhi a La Crosse apenas por uma questão de €€€...
 

thunderboy

Cumulonimbus
Registo
27 Nov 2008
Mensagens
2,030
Local
Alcanena/Aveiro
Eu tenho uma estação ws3650 que ao fim do primeiro dia de a ter recebido mandei-a para o arranjo.:hehe:

Testei os sensores e deixei-os ficar em cima da mesa. Mais tarde peguei num aspirador cujo fio estava enrolado no do transformador da estação e pufff...
Fundi a iluminação o ecrã tactil.:hehe:
Ainda não veio do arranjo:sad:.Já passaram 19 dias, deve estar quase a chegar:rolleyes:
 

Kraliv

Nimbostratus
Registo
22 Jan 2007
Mensagens
1,330
Local
Lvsitania