Boa tarde... Apesar de não andar a "escrever" sou um frequentador assidúo do site. Gostaria de ser esclarecido acerca das estações Lacrosse (em particular do modelo ws-2355). 1-Nas estações Lacrosse não é neccesisario orientar o anemómetro? 2-Estas estações são fiaveis? Desde ja agradeço a ajuda P.S: parabens pela reportagem transmitida pela SIC
boas não compres lacrosse . Oregon ou Davis e já com ligação a Internet para depois não estar a vender uma para comprar outra logo a seguir. abraços
Eu já tive uma LaCrosse, mas decidi vendê-la para comprar uma estação de outra marca, uma que tivesse ligação ao PC. Tudo porque a LaCrosse que eu tinha era a WS1600 e não dava nem dá para fazer isso. Tirando isso fica aqui a minha opinião pessoal, nos dois meses que tive a LaCrosse, gostei do seu desempenho e nunca me deu problemas.
Obrigado pelas rapidas respostas...se calhar vou aguardar mais um tempo... Alguem conhece um site (europeu) onde se vendam Davis "baratas"?
Conheço o Ebay, lá penso que podes mandar vir estações da Davis sem ser dos EUA. Penso (nao tenho a certeza ) que noutros países da Europa também podes encontrar estações dessas.
Uma vez mais, obrigado...se calhar vou dar uma vista de olhos pelo ebay...ja ouvi dizer que se fazem bons negocios...pode ser que tenha sorte
Eu tenho uma Lacrosse WS2357 e até que estou satisfeito com ela: tem dados bastante credíveis de pressão e temperatura, bem como precipitação. Agora o vento nem tanto mas isso é devido à localização do anemómetro. Escolhi a La Crosse apenas por uma questão de €€€...
Eu tenho uma estação ws3650 que ao fim do primeiro dia de a ter recebido mandei-a para o arranjo. Testei os sensores e deixei-os ficar em cima da mesa. Mais tarde peguei num aspirador cujo fio estava enrolado no do transformador da estação e pufff... Fundi a iluminação o ecrã tactil. Ainda não veio do arranjo.Já passaram 19 dias, deve estar quase a chegar
Aqui tens Davis "baratas" http://www.wml-weathershop.de/wml-w...200.htmleDestination_&Sender==ReloadeSender_& e pagas só 10€ de portes Também tens neste site a Oregon WMR200, não é uma Davis mas já dá alguma "pica"
obrigados a todos...têm sido uma grande ajuda. Agora so tenho de me decidir e ver quanto posso gastar