Pois... mas o ultimo nevão por cá e a latitudes mais baixas na zona oeste a 600 e poucos metros o que eu vi nas bermas das estradas e na rua era exactamente o que estou aqui a ver... só que teimaram comigo a dizerem que era granizo quando de facto eu sei bem o que vi... mas pronto não quero contrariar ninguém.
Só quero parabenizar o autor das excelentes fotos e por ter conseguido divulgar o que aconteceu na zona central da ilha.
É pena que as maiores elevações de S.Miguel não tenham caminhos transitáveis até ao topo das mesmas, daí ser muito dificil estar em contacto com a neve por exemplo na elevação mais alta da ilha a 1103m. Os caminhos que existem são trilhos pedestres muito deteriorados, sinuosos e estreitos por onde só passam gado, e cobertos por um denso matagal, daí que nas restantes ilhas a altitudes inferiores seja muito mais fácil a subida até ao topo das mesmas em que é possível as viaturas chegarem até lá cima, daí a maior facilidade de fotos acerca das mesmas.
Se houvesse ao menos alguém daqui da Povoação que tivesse conseguido tirar umas boas fotos ao Pico da Vara, por onde ela foi mais visível seria óptimo, mas brevemente terei acesso às mesmas fotos.