Lightning • The 'B-Sides' (2020)

Windchill

Nimbostratus
Registo
25 Ago 2008
Local
Amora (Seixal)
Apesar do ano que ontem findou não ter corrido como eu esperava no que ao stormchasing diz respeito, a verdade é que ainda assim consegui obter registos fotográficos em número suficiente para ir guardando algumas imagens de raios, que fiz questão de nunca partilhar anteriormente, de modo a compor este álbum de fotos completamente inéditas, e que serve também para rematar definitivamente este ano de 2020 e iniciar um novo ciclo!

É um 'lado B' que ainda assim considero ter alguns bons registos, em que aparecem também alguns (poucos) raios repetidos, mas numa 2ª versão e perspectiva diferente, uma vez que normalmente utilizo duas camaras fotográficas nos meus trabalhos fotográficos!

Espero sinceramente que gostem das 42 fotos deste álbum inédito e alternativo das minhas aventuras eléctricas, desejando a todos os membros do fórum MeteoPT um excelente ano de 2021!!

O aperfeiçoamento técnico destas imagens é deslumbrante. E um enorme trabalho de registo, muita dedicação mesmo. Inspirador como sempre, magnífico presente de Ano Novo para todos nós no meteopt.
Abraço, que tenhas um fantástico 2021.
Obrigado pelas palavras @StormRic, e um bom ano de 2021 cheio de eventos luminosos para captar e fotografar ;)