Windchill

Nimbostratus
Registo
25 Ago 2008
Mensagens
935
Local
Amora (Seixal) / Pedroso (V.N.Gaia)
Apesar do ano que ontem findou não ter corrido como eu esperava no que ao stormchasing diz respeito, a verdade é que ainda assim consegui obter registos fotográficos em número suficiente para ir guardando algumas imagens de raios, que fiz questão de nunca partilhar anteriormente, de modo a compor este álbum de fotos completamente inéditas, e que serve também para rematar definitivamente este ano de 2020 e iniciar um novo ciclo!

É um 'lado B' que ainda assim considero ter alguns bons registos, em que aparecem também alguns (poucos) raios repetidos, mas numa 2ª versão e perspectiva diferente, uma vez que normalmente utilizo duas camaras fotográficas nos meus trabalhos fotográficos!

Espero sinceramente que gostem das 42 fotos deste álbum inédito e alternativo das minhas aventuras eléctricas, desejando a todos os membros do fórum MeteoPT um excelente ano de 2021!!







 


StormRic

Furacão
Registo
23 Jun 2014
Mensagens
23,023
Local
Póvoa de S.Iria (alt. 140m)

Windchill

Nimbostratus
Registo
25 Ago 2008
Mensagens
935
Local
Amora (Seixal) / Pedroso (V.N.Gaia)
O aperfeiçoamento técnico destas imagens é deslumbrante. E um enorme trabalho de registo, muita dedicação mesmo. Inspirador como sempre, magnífico presente de Ano Novo para todos nós no meteopt.
Abraço, que tenhas um fantástico 2021.
Obrigado pelas palavras @StormRic, e um bom ano de 2021 cheio de eventos luminosos para captar e fotografar ;)