Quem acompanha os meus registos de trovoada dá-se conta certamente que me dedico muito mais à fotografia destes fenómenos do que propriamente aos registos em video. A captação de boas fotos é sempre a minha prioridade, o que não quer dizer que de vez em quando não me lembre de ligar a GoPro ou até colocar o smartphone a gravar, na esperança de captar alguma coisita. O ano de 2018 foi sem dúvida pródigo em registos, e os vídeos que captei têm andado um pouco esquecidos na 'gaveta digital' até há pouco tempo atrás.... pois chegou a altura de recuperar alguns desses ficheiros e juntar tudo neste video de 5 minutinhos, que espero sirva para matar um pouco as saudades das nossas belas trovoadas! Enjoy it
Muito bom Nuno, mais uma vez obrigado pela tua partilha Este ano não está fácil tirares o pó do equipamento, deixa la ver se é Sexta ou Sábado que temos direito a alguma coisa .
Obrigado, muito bom Aproveito para estares preparado para a próxima sexta-feira, pois os modelos prevêem tempo instável bastante significativo...