Lisboa, la ciudad más bonita del mundo

Snark

Cumulus
Registo
24 Nov 2005
Mensagens
181
Local
Villalba (Madrid 917mtr 60.000habitantes)
Septiembre del 2010, Viaje a Lisboa desde Madrid.

Para mí la ciudad más bonita del mundo.

lisboa040.jpg



La Torre de Belem :)
fb4js.jpg
 


Snark

Cumulus
Registo
24 Nov 2005
Mensagens
181
Local
Villalba (Madrid 917mtr 60.000habitantes)
borrar post
 

MSantos

Moderação
Registo
3 Out 2007
Mensagens
10,644
Local
Aveiras de Cima
Ola Snark:D

Belas fotos da cidade onde nasci:)

Não sei se Lisboa é a cidade mais bonita do mundo mas eu acho que tem um encanto especial, mas eu sou suspeito:lmao:
 

Snark

Cumulus
Registo
24 Nov 2005
Mensagens
181
Local
Villalba (Madrid 917mtr 60.000habitantes)
Claro que é a cidade mais bonita!!! Mais bonito que Lisboa só o Algarve!!!:D:D

Mas para mim é tambem das cidades mais bonitas que há!!:hehe:

eu quiero fazer un viaje en coche por toda Portugal, me gustaría desde el sur al Norte en un mes (poco tiempo :(). Mi hermano fue al Algarve y dice que es precioso, es como un paraiso sus playas.


Ola Snark

Belas fotos da cidade onde nasci

Não sei se Lisboa é a cidade mais bonita do mundo mas eu acho que tem um encanto especial, mas eu sou suspeito

Olá!

Moito bela tua ciudad


El de la foto soy yo jajajaja, na foto tenho el mapa de Lisboa como los tipicos turistas jajajajaja.

Un saludo amigos Lusos!
 

Mjhb

Super Célula
Registo
15 Abr 2009
Mensagens
6,105
Local
.
No si olvide de venir a Viseu, para mí ( e claro que toda la gente diz de su ciudad) es la cuidad más bonita de Portugal, con sus enormes e demasiadas rotundas, el maravilloso parque de Fontelo, el gracioso Rossio e los shoppings (tiene uno de los mayores shoppings de la Iberia: Pala´cio do gelo), fue clasificada como la cuidad con mejor cualidad de vida en Portugal, y la 17ª en la Europa! es de faco una cuidad que sabe conjugar el aspecto urbano, comercial y ambiente. ;)

Lisboa es de facto una bela ciudad;) pero solo para dos o tres dias de visita, estuve una semana el Lisboa y me moría de tanta gente y tanto ruido. Para vivir es la peor ciudad que he visto hasta hoy.
 

Snark

Cumulus
Registo
24 Nov 2005
Mensagens
181
Local
Villalba (Madrid 917mtr 60.000habitantes)
No si olvide de venir a Viseu, para mí ( e claro que toda la gente diz de su ciudad) es la cuidad más bonita de Portugal, con sus enormes e demasiadas rotundas, el maravilloso parque de Fontelo, el gracioso Rossio e los shoppings (tiene uno de los mayores shoppings de la Iberia: Pala´cio do gelo), fue clasificada como la cuidad con mejor cualidad de vida en Portugal, y la 17ª en la Europa! es de faco una cuidad que sabe conjugar el aspecto urbano, comercial y ambiente. ;)

Lisboa es de facto una bela ciudad;) pero solo para dos o tres dias de visita, estuve una semana el Lisboa y me moría de tanta gente y tanto ruido. Para vivir es la peor ciudad que he visto hasta hoy.


Entonces, Eu tenho que ir a Viseu :)
Gracias por la información :)

Boia Noite!
 

belem

Cumulonimbus
Registo
10 Out 2007
Mensagens
4,465
Local
Sintra/Carcavelos/Óbidos
No si olvide de venir a Viseu, para mí ( e claro que toda la gente diz de su ciudad) es la cuidad más bonita de Portugal, con sus enormes e demasiadas rotundas, el maravilloso parque de Fontelo, el gracioso Rossio e los shoppings (tiene uno de los mayores shoppings de la Iberia: Pala´cio do gelo), fue clasificada como la cuidad con mejor cualidad de vida en Portugal, y la 17ª en la Europa! es de faco una cuidad que sabe conjugar el aspecto urbano, comercial y ambiente. ;)

Lisboa es de facto una bela ciudad;) pero solo para dos o tres dias de visita, estuve una semana el Lisboa y me moría de tanta gente y tanto ruido. Para vivir es la peor ciudad que he visto hasta hoy.

Eu vivo em Lisboa e aqui há muitos jardins, florestas e sossego.
Lisboa é bem grande, daí que tenha partes mais afastadas da confusão.
 

AnDré

Moderação
Registo
22 Nov 2007
Mensagens
12,188
Local
Odivelas (140m) / Várzea da Serra (930m)
Lisboa es de facto una bela ciudad;) pero solo para dos o tres dias de visita, estuve una semana el Lisboa y me moría de tanta gente y tanto ruido. Para vivir es la peor ciudad que he visto hasta hoy.

Pedro, Lisboa não é muito mais que a 2ªcircular e o IC19.
É uma cidade que tem coisas muito boas e também coisas muito más.
Mas a nível de arquitectura e beleza está lá bem no topo.
E mais bonita seria se a educação portuguesa fosse de um nível superior. (E falo essencialmente do lixo nas ruas, pastilhas elásticas na calçada portuguesa, grafitis e prédios abandonados, etc... Coisas que se vêem um pouco por todas as cidades do país).

Snark,
Não sei se Lisboa é a cidade mais bonita do mundo.
Mas está no TOP. Bem lá em cima.
E já que andas em turismo pela região, vai até Sintra. Vale bem a pena. ;)