Lobo Ibérico

Tópico em 'Biosfera e Atmosfera' iniciado por Jorge_scp 15 Mar 2009 às 14:19.

1. ClaudiaRM

ClaudiaRM
    Expand Collapse
    Super Célula

Registo:
    2 Dez 2009
    Local:
    Viseu
    Há uma coisa muito jeitosa que inventaram e que se chama comprar online. Compras hoje, pagas e 48 horas (às vezes 24!) depois está em casa. Não precisas morar perto da fronteira.

Collapse Signature Expandir Assinatura
    Pedro1993 gostou disto.
  2. ClaudiaRM

ClaudiaRM
    Expand Collapse
    Super Célula

Registo:
    2 Dez 2009
    Local:
    Viseu
    Eu sou uma cidadã comum. Quase o dobro disso deixei eu recentemente por um internamento de 4 dias (sem qualquer cirurgia!) de um dos meus animais. Ter um animal é uma responsabilidade. Quem não pode, não deve ter. Por essa ordem de ideias, o cidadão comum também não pode ter filhos. Tens noção do que custa, por exemplo, 2 anos de fraldas? Se a mãe não puder amamentar, tens noção do que custa o leite de substituição? Uma fortuna! Todas estas questões têm de ser pensadas antes de se tomarem decisões. Adoptem em instituições. Os animais normalmente já vêm chipados, esterilizados, vacinados e desparasitados. Tornem-se sócios de instituições que defendem os direitos dos animais e que têm clínica ou protocolo com clínicas veterinárias. Desparasitantes internos ou externos também se podem comprar online muito mais baratos, assim como ração, vindo mesmo aqui do lado. Depois, claro, há prioridades. Há quem prefira gastar em carros, em viagens, etc. Como em quase tudo na vida, a informação é a chave.

Collapse Signature Expandir Assinatura
    "Charneca" Mundial, ct1gnd e Pedro1993 gostaram disto.
  3. lreis

lreis
    Expand Collapse
    Cumulus

Registo:
    22 Dez 2010
    Local:
    Lisboa
    O ciclo da vida é interessante. Por volta de 1970 ainda se discutia a realização de batidas a lobos errantes/matilha na zona de Barrancos. Passados 50 anos, existe a possibilidade de num futuro próximo eles aparecerem por lá outra vez. Ainda assim, suspeito bem que ao longo da raia, ele poderão surgir com melhores condições de sucesso, por exemplo, no Centro pela Malcata ou mais abaixo.

MSantos e frederico gostaram disto.

Partilhar esta Página