Loja Nautic21

galego85

Cirrus
Registo
1 Out 2013
Mensagens
24
Local
Almada
Boas pessoal,

Eu gostaria de comprar uma estação meteorológica Davis (Vue o Pro2) e pesquisando na internet eu encontrei uma loja online chamada Nautic21. Gostaria de saber se alguém já comprou lá e se são de confiança.

muito obrigado
 


Mário Barros

Furacão
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
12,603
Local
Maçores (Torre de Moncorvo) / Algueirão (Sintra)

jdc

Cirrus
Registo
10 Jul 2012
Mensagens
20
Local
Lisboa
Comprei uma vez nesse site e foi uma das piores experiências de compra, isto porque quando recebi o anemômetro vinha com indícios de ter sido usado, por estar com riscos no aparelho e a caixa estava mexida e sem os plásticos, pior e que não funcionava, não me trocaram o equipamento, nem dinheiro de volta nem um pedido de desculpas, fiquei agarrado a um artigo usado e defeitoso. Está foi a minha experiência e por esse motivo não recomendo, recomendo vivamente o ebay, isto porque o pagamento e feito por paypal e em caso de estar danificado, não corresponder a descrição ou de ser extraviado podemos abrir uma queixa e recebemos o estorno incluindo os portes, apenas atenção que se o artigo vier dos EUA o mais certo e ficar na alfândega e ultimamente e mais de um mês a espera.
 

Sanxito

Nimbostratus
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
1,888
Local
Santa Marta do Pinhal - Corroios
Boas.
Eu comprei a minha Davis Vue em 2011, e correu tudo bem não fosse o tempo de espera. Segundo consta não havia para entrega, fiz a encomenda em Outubro e só chegou no inicio de Janeiro. Tudo o resto correu bem, e desde essa data que está a funcionar e nunca deu qualquer tipo de problema. Falta-me é colocá-la online, enfim...
Cumprimentos a todos.
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,172
Local
Setúbal
Comprei a minha estação e recebi na semana seguinte!! entretanto comprei lá mais uma ou duas coisa se não tive problema nenhum!! Um caso não são casos em resposta a esse user descontente...
 

Miguel96

Cumulonimbus
Registo
13 Fev 2011
Mensagens
3,586
Local
Espinho, Aveiro
Comprei a minha estação meteorológica nesta loja no ano passado (Março de 2012)e não tenho nada a reclamar.
Recebia entre a 1ª e 2ª semana.