Macro de Geada + Floco de Neve

• Thread starter Thread starter Minho
  • Data de início Data de início

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Local
Melgaço
Curtam esta Macro que está no spaweather de um floco de neve pousado sobre geada :thumbsup:

robertson1by4.jpg

• Gosto
Reactions: João Pedro
Boa foto:)

Pena estar um bocadinho escuro, mas se fosse tirada com flash nao se devia ver nada...

Não era escuro que querias dizer, mas denso. Com flash não vias népia, queimava a imagem...

Vê lá se era isto que querias ver:
343949114_39d53846b8.jpg

Não era escuro que querias dizer, mas denso. Com flash não vias népia, queimava a imagem...

Vê lá se era isto que querias ver:
343949114_39d53846b8.jpg

linda foto muitos parabéns não é facil conseguir uma foto tao nitida em macro :thumbsup:
podes postar a foto numa resolução maior pois ficava a matar no meu desktop se não te importares claro ;)

linda foto muitos parabéns não é facil conseguir uma foto tao nitida em macro :thumbsup:
podes postar a foto numa resolução maior pois ficava a matar no meu desktop se não te importares claro ;)

Atenção que não fui eu que tirei a foto; só lhe dei um "jeito"... :lmao:

343949114_39d53846b8_b.jpg

Luis permite-me postar esta sem ruído digital! ;)

Agora o pessoal é só escolher, atenção que eu sou completamente amador na arte fotográfica, aliás nem amador sou... falo com eles! :lmao:
robertson1by43uu4.jpg

Já agora para quem gosta deste tipo de fotos de flocos de neve, aqi lhes deixo este site que tme bastantes: http://www.snowcrystals.com/