Dê-me a sua opinião sobre a escolha de um nome de domínio para um mapa e base de dados portugueses (ver o meu post mapa Portugal) Recordo-vos que este projecto não é um projecto Toby, mas sim um projecto comunitário português. Outra escolha, deve ser representativa: tempo + Portugal + estações amadoras.
Bom dia, Para motivá-lo a participar, aqui está a estrutura do projeto no anexo. (ele evolui à medida que você vai evoluindo), mas você pode identificar o objetivo qualitativo. Estamos também a pensar em adicionar as estações IPMA Se um membro do STAFF pudesse tornar este posto mais visível ....
Vale o que vale...mas o nome redemeteo já existe como página do facebook! Desses meteo todos, sem duvida meteoportugal.org ( .com) Edit: Lol..Azarex, já existe também um meteoportugal . pt ( MeteoPortugal, Lda. é uma empresa portuguesa criada para prestar serviços na área da meteorologia e do clima e na área de consultoria e auditoria. )
Boa noite, Sabes quem está por detrás do redemeteo do FaceBook? (Sou um pouco alérgico ao FB.... ) Meteoportugal.pt pertence ao MeteoGroup. meteoportugal.com está à venda ... 2495$ ...uma vez que não quero o divórcio...