Ola a todos ! Inundações em Setúbal neste dia 18 de Fevereiro de 2008 em Setúbal.
Começou a chover no dia 17 num domingo por volta das 7 h da manha ate la nunca mais parou, a sua intensidade foi aumentando hora após hora. Hoje dia 18 por aqui foi uma noite muito agitada,muitas trovoadas, lindos raios, e muita chuva mesmo. Mas foi por volta das 9 h que se deu o grande diluvio sobre a nossa cidade neste caso Setúbal começou a chover tão forte que se deixava de ver tal era a intensidade da chuva, trovoadas eram tantas que eu ja tinha perdido a conta, raios atrás de raios, o céu negro que mais parecia estar de noite, as horas iam passando e a chuva caia e caia fortemente sem dar tréguas, as trovoadas continuavam a iluminar os céus. Foi uma coisa inexplicável nunca vivida por mim. foi uma grande surpresa e um grande entusiasmo ao mesmo tempo pois era a 1º vez que via chover tão forte e durante tantas horas acompanhado de tantas trovoadas fortíssimas que parecia tiros ao meu ouvido. Por vezes assustavam e sentia algum receio ;D Vou deixar aqui algumas fotos e esperem que gostem, mais tarde ponho os vídeos. Peço desculpa pelas imagens que estão desfocadas mas foram tiradas em andamento No total de mm caidos foram desde as 00 H de dia 18 foram 161,4 mm no final das contas de ontem e hoje foram 190,4 mm, muita chuvaaa :up:
Espero que gostem :P