Mau tempo: Seguimento (Sistema Depressionário «Andrea» - Abril 2008)



miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,181
Local
Setúbal
boas

bem neste momento aqui em Almoinha só tenho a salientar o vento que sopra forte. céu negro a Norte e a Oeste. chuva hoje ainda não dei por ela.

abraços

Pois aqui a mesma coisa chuva hoje é para esquecer 0,0mm de chuva até agora...basta dizer que o chão não teve nem 10 minutos molhado hoje:angry::disgust: vento com rajadas entre os 40 e os 67 km/h que foi o meu máximo...pressão a subir devagarinho tive um mínimo de 997hpa agora tenho 998hpa
 

Hawk

Cumulonimbus
Registo
26 Nov 2006
Mensagens
2,275
Local
Funchal
Por acaso na Madeira não chove já ... é que a mancha de nuvens está a formar-se a Oeste da Madeira e já encontra-se por cima da ilha da Madeira !!:huh:


Afirmativo! Estas webcams mostram chuva ao longo de toda a costa sul madeirense:

http://www.netmadeira.com/webcams.aspx

Se seleccionar "Pontinha", vê a chuva a cair em toda a cidade funchalense.

Nota: Ontem o "Cortejo da Flor" foi adiado para hoje às 16h. No entanto, algum tempo depois disseram que afinal ficava para as 14h de hoje já que as condições climatérias estariam mais propícias. Resmo, não choveu durante todo o cortejo que dura aproximadamente 2 horas e neste momento chove torrencialmente na baixa do Funchal. Se tivesse mesmo começado às 16h estava tudo arruinado. Nem sempre os nossos serviços de meteorologia trabalham mal ;)
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,181
Local
Setúbal
trovoada??? oque é isso? uma marca de perfumes??? heheheheh aqui nem um trovão quanto mais, mas sim chuva e vento a brava:lmao::lmao::lmao:

alguem me diz se o tempo amanha vai piorar?

e como vai estar esta noite?

Esta noite para mim o vento abranda...
Amanha chove sim a valer nada a ver com o dia de hoje...algumas trovoadas e vento forte com rajadas, tipo hoje...
 

vitamos

Super Célula
Registo
11 Dez 2007
Mensagens
5,481
Local
Estarreja
Despeço-me do fórum por hoje com chuva intensa! Espero que tenham uma óptima noite! A minha seria perfeita se embalasse com ribombar dos trovões :D
 

*Marta*

Cumulus
Registo
18 Dez 2007
Mensagens
263
Local
Lisboa
Aqui na Guarda, as condições variam com uma rapidez impressionante... Em pouco mais de um minuto, passa-se de sol e céu com abertas para nuvens e mais nuvens, vento, chuva, granizo e trovoada.
Por falar em trovoada, só ouvi 3 trovões e um dos raios (que caiu aqui praticamente em cima) acho que fez estragos no computador fixo cá de casa... vamos lá ver o que dizem os técnicos!
 

BskyB

Cirrus
Registo
28 Jan 2007
Mensagens
8
Local
Cacem, Sintra
De manha estava assim na minha zona...:eek:

07042008034fk4.jpg



07042008038ot5.jpg



07042008037gm3.jpg
 

squidward

Cumulonimbus
Registo
4 Abr 2007
Mensagens
2,412
Local
Azambuja
por aqui Chove (as vezes com alguma intensidade) e também algum vento.
Trovoadas é que nepia até agora :(
 

dgstorm

Nimbostratus
Registo
3 Fev 2008
Mensagens
651
Local
Vila Verde (79m) - Braga
Aqui nao se passa nada... choveu como um dia normal, o céu ta negro mas ela nao cai, vento... o que é isso ?... trovoada... o que é isso ??:D:disgust: