meteo reportagem



Iceberg

Nimbostratus
Registo
5 Jun 2006
Mensagens
982
Local
Braga
Apenas consegui visualizar os videos 2 e 4.

É curioso, na primeira noite de Trovoada, de Segunda para Terça, também filmei durante dois minutos da varanda de minha casa. Quando tiver algum tempo disponível, tentarei colocar aqui as imagens ... isto se souber como o fazer ... :D
 

ajrebelo

Nimbostratus
Registo
5 Fev 2006
Mensagens
1,190
Local
Lisboa, Ericeira, Sesimbra, Gerês
iceberg disse:
Apenas consegui visualizar os videos 2 e 4.

É curioso, na primeira noite de Trovoada, de Segunda para Terça, também filmei durante dois minutos da varanda de minha casa. Quando tiver algum tempo disponível, tentarei colocar aqui as imagens ... isto se souber como o fazer ... :D

boas

se não conseguires vais a

ftp.arturneves.dynu.com

envias o video para a pasta de uploads o pessoal tambem pode ir a mesma pasta ver o video :D é uma ideia...

abraços meteo
 

Dan

Moderação
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
10,498
Local
Bragança (675m)
Boa reportagem:)
A trovoada à noite é ainda mais espectacular.
Eu também só consegui ver o vídeo 2 e 4.
 

ajrebelo

Nimbostratus
Registo
5 Fev 2006
Mensagens
1,190
Local
Lisboa, Ericeira, Sesimbra, Gerês
Dan disse:
Boa reportagem:)
A trovoada à noite é ainda mais espectacular.
Eu também só consegui ver o vídeo 2 e 4.

boas

os videos 1 e 3 por serem maiores não é premitido no sapo que é onde tenho a pagina, colocar videos tão grandes.

podem ver os videos na pasta uploads

ftp.arturneves.dynu.com

o user e pass já sabem qual é :D

abraços meteo
 

Bruno Campos

Nimbostratus
Registo
7 Out 2005
Mensagens
646
Local
V. N. Famalicão
Excelente repostagem...;) ;)
Deviamos seguir todos o exemplo e sair para enfrentar as tempestades. estudar os fenómenos q por vezes dizem q n existem em portugal, mas eles ANDEM AI :D :D :lol:
 

Iceberg

Nimbostratus
Registo
5 Jun 2006
Mensagens
982
Local
Braga
Bruno Campos disse:
Excelente repostagem...;) ;)
Deviamos seguir todos o exemplo e sair para enfrentar as tempestades. estudar os fenómenos q por vezes dizem q n existem em portugal, mas eles ANDEM AI :D :D :lol:

Excelente post, Bruno Campos.

Já não precisamos de ver imagens de outros países para poder testemunhar fenómenos extremos da natureza. Temos cá tudo: violentas trovoadas, mini-tornados, vendavais, nevões, ondas extremas de calor, enfim, tal como dizia Anthimio de Azevedo em entrevista ao 24 Horas em Janeiro deste ano, o clima ameno de Portugal já era ...

E preparem-se, meus amigos, porque ou me engano muito, ou isto é apenas o princípio de um novo padrão climático nas nossas latitudes. Recordam-se do Vince, no ano passado, o chamado "furacão europeu", agora imaginem uma coisa daquelas a embater nas nossas costas atlânticas? Aguardemos os próximos cápítulos. Enquanto isso, registemos estes eventos para a posteridade!