Meteo Tomar



Puma

Cumulus
Registo
2 Jan 2010
Mensagens
135
Local
Oeiras
Amigo salvador...o site está um espectáculo...os meus parabéns !!

Vou fazer uma sugestão, que embora possa demonstrar um certo gosto pessoal, mas creio que ficava muito bem, no site, umas fotos da maquina. ;)
 

actioman

Cumulonimbus
Registo
15 Fev 2008
Mensagens
2,052
Local
Elvas (~300m)
Sim senhor, muito prático e agradável de se navegar!

Parabéns pela melhoria. :thumbsup:

Tal como disse o colega Puma, podias colocar por lá algumas fotos do local de instalação da Estação.

Um abraço!
 

Puma

Cumulus
Registo
2 Jan 2010
Mensagens
135
Local
Oeiras
E lá vai mais um " Gosto "

:thumbsup:
 
Registo
27 Jan 2012
Mensagens
38
Local
Ribeirão Preto,Brasil
O site MeteoTomar levou uma reestruturação, quando puderem passem por la e deixa-me o vosso comentário.

Obrigado Malta.:thumbsup:

fiquei babando......:thumbsup::surprise::uau::palmas::palmas::palmas::viva::viva::viva:

good!!!!!!!!!!!!!!!!!!! excelent!!! Parabéns!!!

vou copiar.. rsrsrsrsrsrsrs :D (brincadeira..)
 

Werk_AG

Cumulus
Registo
12 Jan 2013
Mensagens
280
Local
Cercal CDV
Não sei como estava antes, pois como estou nisto à pouco tempo não conhecia o site... mas gostei. É fácil de navegar. As WebCam são um add on interessante.
 

lsalvador

Nimbostratus
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
1,290
Local
Alhos-Vedros / Tomar
Para informar que o MeteoTomar e o MeteoMoita passaram a ser membros do blitzortung.

Durante a próxima semana o kit será montado e em seguida entrará em testes e até ao final do mês de Setembro, inicio de Outubro espera-se a sua montagem no seu local final.

Irá ter uma página dedicada às trovoadas, dentro do site já existente.

Mais novidades serão dadas pelo tópico do MeteoTomar e no tópico já criado sobre os detectores.
 

AndréFrade

Cumulonimbus
Registo
6 Jun 2009
Mensagens
4,799
Local
Montijo / Lisboa
Para informar que o MeteoTomar e o MeteoMoita passaram a ser membros do blitzortung.

Durante a próxima semana o kit será montado e em seguida entrará em testes e até ao final do mês de Setembro, inicio de Outubro espera-se a sua montagem no seu local final.

Irá ter uma página dedicada às trovoadas, dentro do site já existente.

Mais novidades serão dadas pelo tópico do MeteoTomar e no tópico já criado sobre os detectores.

Ambos os sites MeteoTomar e MeteoMoita terão essa novidade ? :)