Meteo Tomar

lsalvador

Nimbostratus
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
1,290
Local
Alhos-Vedros / Tomar
Ola pessoal,

É com muito agrado que anuncio que vou instalar a minha estação em Tomar. Perco os dados em Alhos-Vedros, mas com os dados do nosso colega Hotspot da Moita ficamos muito bem servidos.

O site já esta em construção, podem ir vendo os avanços em Meteo Tomar. Os dados pela minha previsão vão ficar on-line durante o mês de Agosto.

Fiquem bem pessoal.
 


vitamos

Super Célula
Registo
11 Dez 2007
Mensagens
5,480
Local
Estarreja
Folgo em saber! :thumbsup:

Tomar é meteorológicamente muito interessante! Se acompanharem a estação de Tomar no site do IM por exemplo podem constatar as interessantes mínimas no Inverno e alguns dias bem quentes no Verão! Aliás foi em Tomar que apanhei algumas temperaturas negativas em manhãs muito menos frias nas redondezas! Curiosamente e pelo que sei é muito raro nevar na cidade!

Ter uma estação com dados online de um membro deste fórum é excelente para monitorizarmos melhor as especificidades deste local!

Ah e para quem não conhece, visitem Tomar! É uma cidade muito bonita! ;)
 

Daniel Vilão

Super Célula
Registo
22 Mar 2007
Mensagens
6,979
Local
Ribafria-Alenquer / Moscavide / Degracia
Ter uma estação com dados online de um membro deste fórum é excelente para monitorizarmos melhor as especificidades deste local!

É óptimo saber que a estação vai ser instalada em Tomar. :)
Será uma estação a considerar pela sua fiabilidade, que tem vindo a evidenciar-se até hoje, e servirá de ponto de comparação com a estação do IM.

Parabéns pela ideia e pela iniciativa, lsalvador. :thumbsup:
 

HotSpot

Cumulonimbus
Registo
20 Nov 2006
Mensagens
3,614
Local
Moita, Setubal
Lá se vai a minha estação gémea para longe :sad:

Mas vai para um local interessante e vai ter uma instalação bem mais fiavel. E claro num local pouco participado e analizado aqui no forum. Ela que faça boa viagem até lá.

ps: o site está a ficar porreiro. :thumbsup:
 

Thomar

Cumulonimbus
Registo
19 Dez 2007
Mensagens
2,915
Local
Cabanas - Palmela (75m)
Ola pessoal,

É com muito agrado que anuncio que vou instalar a minha estação em Tomar. Perco os dados em Alhos-Vedros, mas com os dados do nosso colega Hotspot da Moita ficamos muito bem servidos.

O site já esta em construção, podem ir vendo os avanços em Meteo Tomar. Os dados pela minha previsão vão ficar on-line durante o mês de Agosto.

Fiquem bem pessoal.

:w00t: :thumbsup: :w00t: Que fixe!!! :w00t: :thumbsup: :w00t:

Afinal lsalvador o que me disseste à uns meses atrás, sempre conseguiste realizar!

Vamos ser :amigos: para sempre!!! :cheers:

Estou ansioso por ver as fotos da estação e os dados on-line! :1143:

Muitos parabéns! :palmas: :palmas:

P.S. Como compreendem não posso deixar de estar muito efusivo... :D :D :D e exagerar nos smilies ;)
 

vitamos

Super Célula
Registo
11 Dez 2007
Mensagens
5,480
Local
Estarreja
Bom dia malta,

Tenho quase o site pronto, gostaria de ter uma opinião vossa.

:thumbsup::thumbsup:


A informação está lá toda e o acesso é fácil a todas as partes do site! Gosto imenso da "cara" do site: A página de entrada está muito bem conseguida e o jogo de cores salienta muito bem o principal da página, ou seja, os dados meteorológicos em tempo real!

Acho que podias com o tempo ir acrescentando umas fotos de Tomar! Fica sempre bem! :)
 

Thomar

Cumulonimbus
Registo
19 Dez 2007
Mensagens
2,915
Local
Cabanas - Palmela (75m)
Bom dia malta,

Tenho quase o site pronto, gostaria de ter uma opinião vossa.

:thumbsup::thumbsup:

Claro! :D

Gostei muito das alterações que fizeste desde o dia 18-07-08. :thumbsup:

Concordo com o vitamos quando diz que:
A informação está lá toda e o acesso é fácil a todas as partes do site! Gosto imenso da "cara" do site: A página de entrada está muito bem conseguida e o jogo de cores salienta muito bem o principal da página, ou seja, os dados meteorológicos em tempo real!
Acho que podias com o tempo ir acrescentando umas fotos de Tomar! Fica sempre bem! :)

Por isso lsalvador continua o bom desenvolvimento do site http://www.meteotomar.info/
e se precisares de ajuda em alguma coisa (ex: fotos de tomar, ou mais alguns dados), estarei inteiramente ao teu dispôr!!! ;)
 

HotSpot

Cumulonimbus
Registo
20 Nov 2006
Mensagens
3,614
Local
Moita, Setubal
Ponto da situação segundo o LSALVADOR:

- Estação montada em Tomar (Meteo Alhos-Vedros acabou)
- Falta instalarem a ADSL para começar a debitar dados para a Internet
- Condições óptimas para instalação da estação.

Aqui fica a primeira foto do anemometro, quando tiver mais posto aqui.

12082008149pu8.jpg
 

lsalvador

Nimbostratus
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
1,290
Local
Alhos-Vedros / Tomar
Ola pessoal, eu continuo a esperar e desesperar para que a PT monte a linha ADSL. Desde o dia 31 de Julho :shocking: que espero a mesma, só mesmo neste pais tal pode acontecer.

Hoje, para o mais engraçada de tudo :disgust:, recebi uma chamada do apoio a clientes a perguntar se estava tudo bem, se o serviço se encontrava como pretendia, coitado, levou por contar. Perguntei se andava a gozar com a minha cara :huh:, pois so fui contactado uma vez no passado dia 14 de Agosto e ate hoje nada mais, espero e desespero pelo serviço. O mais curioso de tudo, dito por ele :intrigante: , é que tinha a informação que ja estava tudo instalado e a funcionar. Claro que deu vontade de rir.:huhlmao:

É a história da curta vida do MeteoTomar :mad:

A ver vamos como corre nos próximos dias.
 

Thomar

Cumulonimbus
Registo
19 Dez 2007
Mensagens
2,915
Local
Cabanas - Palmela (75m)
:suicidio: :brucelee: :angry: :sad:

Existem coisas que hoje ainda em dia se passam em Portugal e que já muitos anos não se deveriam passar. Mais palavras para quê?!... :disgust: