MeteoCacem - www.meteocacem.pt



meteocacem

Cirrus
Registo
4 Jan 2013
Mensagens
28
Local
Agualva-Cacém
Prezados amigos,

Em www.meteocacem.pt , as informaões em tempo real agora com melhoria dos sensores de temperatura e humidade metido num "radiation shield" feito com pratinhos para vasos da loja do chinês. Em breve fotos da montagem da estacão.

Espero que gostem do projecto. A informacão está também disponivel em www.weatherunderground.com

Cump.

http://www.meteocacem.pt
 

Vince

Furacão
Registo
23 Jan 2007
Mensagens
10,624
Local
Braga
Bem vindo, e bom trabalho, quanto mais sites com dados meteorológicos em tempo real melhor.
De que marca é a tua estação ?
 

meteocacem

Cirrus
Registo
4 Jan 2013
Mensagens
28
Local
Agualva-Cacém
Bem vindo, e bom trabalho, quanto mais sites com dados meteorológicos em tempo real melhor.
De que marca é a tua estação ?

É correto, é uma Lacrosse WS2300. O sensor de vento que vem de origem é mau. Já tenho a chegar o WSTX20 bem melhor e mais preciso.
Espero poder ser um estação de referência em meteo amador.

cump.
Obrigado a todos pelas visitas!
 

Puma

Cumulus
Registo
2 Jan 2010
Mensagens
135
Local
Oeiras
Gostei muito...os meus parabens !

:thumbsup:
 

meteocacem

Cirrus
Registo
4 Jan 2013
Mensagens
28
Local
Agualva-Cacém
Re: MeteoCacem - www.meteocacem.pt (Novidades!!!)

Novidade no Site: www.meteocacem.pt

-Nova camara para as imagens da webcam, melhor visão noturna e definição. Foi alterada de local, está no Monte da Tapada na Freguesia da Agualva. Um local com cota bem mais alta do inicial.
-Alteração à atualização dos dados meteorológicos ao minuto e também nas imagens da câmara. :p

mapa.jpg



Espero que gostem, aqui fica o meu site sobre a meteorologia em Agualva-Cacém.

http://www.meteocacem.pt

Abraço e Bom Ano
 

Sheisak

Cirrus
Registo
1 Mar 2012
Mensagens
7
Local
Espanha
Holà, eu sou do cacem, mas vivo no estranjeiro, que emusionado fiquei cuando vi à tua pagina, esta muito bem.

Un abraço e saudades à esa terra.
 

meteocacem

Cirrus
Registo
4 Jan 2013
Mensagens
28
Local
Agualva-Cacém
Bom dia,

Fico muito contente em saber que gostas-te, espero fazeres muitas visitas para veres o tempo aqui nesta terra!

1 Abraços e volte sempre




Holà, eu sou do cacem, mas vivo no estranjeiro, que emusionado fiquei cuando vi à tua pagina, esta muito bem.

Un abraço e saudades à esa terra.
 

meteocacem

Cirrus
Registo
4 Jan 2013
Mensagens
28
Local
Agualva-Cacém
Parabéns pelo Site, está muito bem concebido e muito completo. Não será possível escolher umas cores mais "leves" e mais visíveis. É uma sugestão que aqui fica.

Muito obrigado pela sugestão, será anotado e verificado para um próximo upgrade.
 

meteocacem

Cirrus
Registo
4 Jan 2013
Mensagens
28
Local
Agualva-Cacém
Olá Pessoal,

Lamentavelmente tive um pequeno problema técnico no sendor da temperatura e humidade levando ao facto de ter perdido informação meteorológica de 7 da manhã de hoje até às 17h. (7 de Março).

O vento era bastante forte e fez com que entrasse um pouco de água dentro do sensor levando ao seu bloqueamento. Depois de limpo e agora já mais protegido, espero não voltar a ter mais problemas. :(

Cumprimentos
meteocacem.pt