Meteorologia na TV Portuguesa

Mago

Nimbostratus
Registo
25 Out 2006
Mensagens
1,668
Local
Beira Interior
Foi assinado hoje, dia 15 de Janeiro, entre o IM e a RTP, um protocolo que estabelece a cooperação para a divulgação de informação meteorológica, particularmente no que diz respeito à previsão do estado do tempo.

Esta colaboração permitirá aos telespectadores da RTP um melhor acompanhamento diário da situação meteorológica e da previsão da sua evolução, através da explicação técnica, em directo, fornecida por especialistas do Instituto de Meteorologia, restabelecendo desta forma um processo de comunicação abandonado há cerca de 15 anos que se considera fundamental para a credibilidade e fiabilidade do Serviço Público prestado.

Perspectiva-se o início das apresentações de blocos meteorológicos com o novo formato para o início do próximo mês de Março.

Fonte: IM

:thumbsup: :thumbsup: Muito bem !!!!!
 


kimcarvalho

Nimbostratus
Registo
19 Nov 2005
Mensagens
1,775
Local
Elvas
Esperemos que sejam gente com capacidade para a apresentação, têm grandes nomes no passado, por isso vai-lhes ser díficil abrir caminho. Mas ainda bem que lá tomaram esta decisão. Antes um mau apresentador meteorologista que um bom apresentador jornalista :rolleyes:
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Aleluia! Excelente! Parabéns à RTP e ao IM! :thumbsup:
 

duncan

Cumulus
Registo
24 Set 2006
Mensagens
150
Local
palmela
eu soube da noticia no jornal da noite da rtp1,quando ouvi até saltei,foram nacessários á volta de 15 anos para retomarem com um programa de meteorologia a sério.parabens ao IM e rtp.:) :D :D
 

Serrano

Cumulonimbus
Registo
9 Nov 2005
Mensagens
2,100
Local
Covilhã - 775m
Também vi essa notícia no Telejornal e fiquei agradado, só é pena não começar em Fevereiro, por exemplo, mas pronto já não é mau.