bem a pedido de várias familias ca estão algumas imagens da serra da estrela tiradas hoje a tarde estava mau tempo concretamente muito nevoeiro e a temperatura do ar rondava os 1ºc sempre dá para matar saudades
Re: "mini" Nevão serra estrela 25novembro Que saudades Apeser de ter nevado durante pouco tempo, já tem uma razoável acumulação, tens ideia qual a cota a que nevava?
Re: "mini" Nevão serra estrela 25novembro para quem conheçe havia neve acumulada a partir da zona da santa, falando em cotas, 1750 precisamente
Re: "mini" Nevão serra estrela 25novembro A cota ainda está muito alta, mas até deu para uma boa acumulação na Torre Espero é que não se lembrem de cortar as estradas
Re: "mini" Nevão serra estrela 25novembro nao acredito que cortem, estavam completamente limpas embora estivessem a cair uns flocos de neve,estavam 3 limpa neves estacionados na torre de prevenção
Re: "mini" Nevão serra estrela 25novembro Obrigado, spiritmind, pelas imagens fresquinhas da nossa serra. Apetece lá estar. Já estou com saudades de tocar na neve branca.
Re: "mini" Nevão serra estrela 25novembro embora seja pouca acumulação é a primeira neste outono espero que venham muitas mais tb já sentia saudades em tocar na neve uma coisa te digo estava fria abraço
Re: "mini" Nevão serra estrela 25novembro Finalmente Mas sempre pensei que a cota fosse um pouco mais baixa, pelo menos 1500m.
Re: "mini" Nevão serra estrela 25novembro pois tb eu pensava mas de facto e que a cota ainda esta elevada, talvez agora com o arrefecimento nocturno a cota desça um pouco
Re: "mini" Nevão serra estrela 25novembro esta noite cai muita mais, o Distrito da Guarda tá em alerta Cinzento, não tem nada que enganar. Obrigado por esses fotos sprintmind , quer dizer que fomos os unicos a ver neve hoje? Quem diria
Re: "mini" Nevão serra estrela 25novembro Muito Obrigados piritmind. Prestaste aquilo a que se chama um bom trabalho em prol da comunidade MeteoPT. É que aqui andamos todos "esfomeados" pela neve . Btw, qual era a temperatura na Torre?
Re: "mini" Nevão serra estrela 25novembro Belíssimas imagens!! Eu nunca tive a oportunidade de ver neve , mas pelo menos já vi geada e com temperatura negativa em Campos do Jordão, a 1.700m, aqui no estado de São Paulo, Brasil
Re: "mini" Nevão serra estrela 25novembro boas, o termometro do carro oscilava entre os 0.5ºc e 1ºc certamente agora estará la muito mais frio visto que na covilha estao 6,5ºc é sempre um prazer trazer imagens de neve ate vós já que estou geograficamente previligiado
Re: "mini" Nevão serra estrela 25novembro Boas fotos!! Muita gente na torre ou nem por isso?? quanto a cota de neve..não me parece que passe dos 1700m..Estava muito vento ou nem por isso?
Re: "mini" Nevão serra estrela 25novembro sim em volta do centro comercial havia muita gente e muitos autocarros como de costume, estava um dia mau com nevoeiro , vento e muito frio, quando regressei a covilha ainda apanhei uns flocos de neve ate a zona do tunel, a partir dai era já chuva espero que venha brevemente um nevao a serio mas os modelos nao estao a ajudar muito