Muita chuva no norte da alemanha!

Registo
9 Jan 2008
Local
Osnabrück(Alemanha)
Ola!
Eu sou o Manuel e estou a viver no noroeste da alemanha,na cidade de Osnabrück.Nasci aqui e ja estou aqui a 31 anos. :)
Desde quinta-feira dia 18.1 as 4 horas ate segunda-feira dia 21.1 as 23 horas choveu 80,5mm!em janeiro ja choveu 122,9mm!O normal aqui e 90mm!Em alguns sitios ainda choveu mais como na cidade Braunlage que esta situada na montanha "Harz" nesse tempo choveu 163mm!!
Manuel

Ola!
Eu sou o Manuel e estou a viver no noroeste da alemanha,na cidade de Osnabrück.Nasci aqui e ja estou aqui a 31 anos. :)
Desde quinta-feira dia 18.1 as 4 horas ate segunda-feira dia 21.1 as 23 horas choveu 80,5mm!em janeiro ja choveu 122,9mm!O normal aqui e 90mm!Em alguns sitios ainda choveu mais como na cidade Braunlage que esta situada na montanha "Harz" nesse tempo choveu 163mm!!
Manuel

Bem-vindo Manel!
Trinta e um anos na Alemanha e a escrever português muito bem :thumbsup:
Já agora, de que zona é natural a tua família em Portugal?

Pelo Noroeste de Portugal também já choveu bem este mês, eu tenho registados 192mm no que vai de ano...

Ola minho.
Os meus pais sao de Odemira no litoral do alentejo entre sagres e sines.
Todos os anos vou a portugal visitar o resto da familia.
Os meus pais encinaram-me bem o portugues,mas como eu nao uso muito o portugues vai esquecem-do algumas coisas.:sad:

O clima aqui na alemanha mudou muito nos ultimos anos!no ano passado e neste ano praticamente nao nevou nada aqui na minha zona!mas ha muito mais temporais!Como por exemplo"Kyrill" no ano passado e muitas trovoadas fortes a partir de maio ate setembro!:thumbsup:
cumprimentos Manuel

Ola minho.
Os meus pais sao de Odemira no litoral do alentejo entre sagres e sines.
Todos os anos vou a portugal visitar o resto da familia.
Os meus pais encinaram-me bem o portugues,mas como eu nao uso muito o portugues vai esquecem-do algumas coisas.:sad:

O clima aqui na alemanha mudou muito nos ultimos anos!no ano passado e neste ano praticamente nao nevou nada aqui na minha zona!mas ha muito mais temporais!Como por exemplo"Kyrill" no ano passado e muitas trovoadas fortes a partir de maio ate setembro!:thumbsup:
cumprimentos Manuel

Na região de Odemira, penso que a precipitação que caiu este mês de Janeiro deve andar à volta dos 80mm. Já é qualquer coisa também:):).
O pior é que tivemos um Outono muito seco, e Janeiro não parece trazer mais chuva.:disgust:
Vamos esperar por Fevereiro a ver se a chuva vem. Por enquanto fica o sol, e temperaturas no sul a subir acima dos 20ºC.:unsure: