Muita chuva no norte da alemanha!

Registo
9 Jan 2008
Mensagens
3
Local
Osnabrück(Alemanha)
Ola!
Eu sou o Manuel e estou a viver no noroeste da alemanha,na cidade de Osnabrück.Nasci aqui e ja estou aqui a 31 anos. :)
Desde quinta-feira dia 18.1 as 4 horas ate segunda-feira dia 21.1 as 23 horas choveu 80,5mm!em janeiro ja choveu 122,9mm!O normal aqui e 90mm!Em alguns sitios ainda choveu mais como na cidade Braunlage que esta situada na montanha "Harz" nesse tempo choveu 163mm!!
Manuel
 


Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Ola!
Eu sou o Manuel e estou a viver no noroeste da alemanha,na cidade de Osnabrück.Nasci aqui e ja estou aqui a 31 anos. :)
Desde quinta-feira dia 18.1 as 4 horas ate segunda-feira dia 21.1 as 23 horas choveu 80,5mm!em janeiro ja choveu 122,9mm!O normal aqui e 90mm!Em alguns sitios ainda choveu mais como na cidade Braunlage que esta situada na montanha "Harz" nesse tempo choveu 163mm!!
Manuel

Bem-vindo Manel!
Trinta e um anos na Alemanha e a escrever português muito bem :thumbsup:
Já agora, de que zona é natural a tua família em Portugal?

Pelo Noroeste de Portugal também já choveu bem este mês, eu tenho registados 192mm no que vai de ano...
 
Registo
9 Jan 2008
Mensagens
3
Local
Osnabrück(Alemanha)
Ola minho.
Os meus pais sao de Odemira no litoral do alentejo entre sagres e sines.
Todos os anos vou a portugal visitar o resto da familia.
Os meus pais encinaram-me bem o portugues,mas como eu nao uso muito o portugues vai esquecem-do algumas coisas.:sad:

O clima aqui na alemanha mudou muito nos ultimos anos!no ano passado e neste ano praticamente nao nevou nada aqui na minha zona!mas ha muito mais temporais!Como por exemplo"Kyrill" no ano passado e muitas trovoadas fortes a partir de maio ate setembro!:thumbsup:
cumprimentos Manuel
 

AnDré

Moderação
Registo
22 Nov 2007
Mensagens
12,208
Local
Odivelas (140m) / Várzea da Serra (930m)
Ola minho.
Os meus pais sao de Odemira no litoral do alentejo entre sagres e sines.
Todos os anos vou a portugal visitar o resto da familia.
Os meus pais encinaram-me bem o portugues,mas como eu nao uso muito o portugues vai esquecem-do algumas coisas.:sad:

O clima aqui na alemanha mudou muito nos ultimos anos!no ano passado e neste ano praticamente nao nevou nada aqui na minha zona!mas ha muito mais temporais!Como por exemplo"Kyrill" no ano passado e muitas trovoadas fortes a partir de maio ate setembro!:thumbsup:
cumprimentos Manuel

Na região de Odemira, penso que a precipitação que caiu este mês de Janeiro deve andar à volta dos 80mm. Já é qualquer coisa também:):).
O pior é que tivemos um Outono muito seco, e Janeiro não parece trazer mais chuva.:disgust:
Vamos esperar por Fevereiro a ver se a chuva vem. Por enquanto fica o sol, e temperaturas no sul a subir acima dos 20ºC.:unsure: