Boas , não é só no Pôr do Sol que se regista boas fotografias , também no Nascer do Sol se tiram fotografias espectaculares em que estreio este tópico já com duas fotos do Nascer do Sol:
Eu quase arriscaria a dizer que no nascer do sol se conseguem melhores fotos, nomeadamente no Inverno, em comparação ao por depende tudo do ambiente perspectiva e feedback que existe antes de tais acontecimentos. Boas fotos teles
Não sei bem a certeza disso, como no local onde vivo o esplendor vai praticamente todo para o nascer do sol pelo facto de a nascente o horizonte ser bem mais desimpedido para o vale do Tejo e a oeste como existem algumas elevações que impedem uma melhor avaliação da beleza do pôr-do-sol, é tudo muito relativo; acho no entanto, por observações em outros locais que não se tira de um para colocar no outro, ambos são realmente muito belos!