Necessito de ajuda por favor

NunoSilva

Cirrus
Registo
16 Dez 2009
Mensagens
2
Local
Cascais
Boas pessoal, este fim de semana tive um azar tinha a minha estação e passou uma rajada e lá me derrubou tudo anemometro, pluviometro e mastro só que o anemometro partiu-se todo mesmo todo "queda com cerca de 7mts" a estação é uma la crosse 2350 . onde posso comprar o anemometro é que não me dava mesmo jeito comprar a estação toda. Se algum dos colegas souber que me de uma mãozinha.Obrigado pessaol:thumbsup:
 


usoldier

Cirrus
Registo
1 Out 2010
Mensagens
60
Local
Lourinhã
Boas pessoal, este fim de semana tive um azar tinha a minha estação e passou uma rajada e lá me derrubou tudo anemometro, pluviometro e mastro só que o anemometro partiu-se todo mesmo todo "queda com cerca de 7mts" a estação é uma la crosse 2350 . onde posso comprar o anemometro é que não me dava mesmo jeito comprar a estação toda. Se algum dos colegas souber que me de uma mãozinha.Obrigado pessaol:thumbsup:

Eu não sei nada sobre o hardware envolvido pois também sou novato nestas coisa , mas tenta ir a esta loja e pede-lhes se podem vender essas pesas visto que também vendem Estações la crosse :thumbsup:

http://www.bs-astro.com/pt/component/contact/1-brightstar/1-brightstar-lda-brightstar-lda
 

NunoSilva

Cirrus
Registo
16 Dez 2009
Mensagens
2
Local
Cascais