Comprei um PC pequeno usado ( ASUS eepc ) apenas para a estação , tem o Windows XP . O que tinha vou oferecer a uma pessoa . Tenho um novo apenas para nível profissional. Tento instalar nesse eepc a estação mas até agora ainda não consegui . Terei que desintalar toda a estação e fazer como a primeira vez o setup nesse PC usado ? Estava a pensar usar o weatherdisplay ou o meteoware . Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk
O PC onde tenho ainda ligada a estação vou oferecer a outra pessoa ....formatando ficarei sem a estação conectada . Para tal comprei um PC usado barato só para ligar a estação netatmo . Como faço para ligar a esse PC ? Terei de fazer nova ligação de tudo : sensor interno , externo , pluviômetro e anenometroj ? Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk
A ligação mantém-se sempre pelo teu email no portal my netatmo. Mas a instalação para o weather underground por exemplo tens que instalar de novo o weather display agora no novo PC. Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk
O problema é que o weather display parece que não funciona no Windows XP .... Se calhar só dará no Windows 7 ou 10. Porque instalei e o programa está diferente do Windows 10. Então o ícone da estação não precisa de estar no ambiente Windows no PC que comprei para usar ? Basta entrar no portal mynetatmo e dará em outro pc ? Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk
Se puderes verifica se o weather display funciona no Windows XP , porque senão terei de instalar o 7 , caso dê... Como é um PC usado (2011) é fraco em características Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk
Dá erro O programa aparece diferente do Windows 10. Não aparece igual conforme tu tinhas enviado aqui alguns meses atrás , aquando da tua ajuda para colocar a estação no weather display Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk