Netatmo



remember

Cumulonimbus
Registo
14 Jan 2016
Mensagens
3,319
Local
Santa Iria de Azoia - Loures (80 m)
Más notícias para utilizadores netatmo? O que se terá passado para todas as netatmo desaparecerem do mapa do wu, isto quase há três dias... Apenas as meteoware continuam a reportar... Rpgd? API? Oiço algumas coisas sobre as apis, mas ainda não percebi bem a que se refere...
 
  • Gosto
Reactions: joselamego

joselamego

Super Célula
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
7,594
Local
Gondomar (105 metros alt)
A minha continua a dar no Wu
Más notícias para utilizadores netatmo? O que se terá passado para todas as netatmo desaparecerem do mapa do wu, isto quase há três dias... Apenas as meteoware continuam a reportar... Rpgd? API? Oiço algumas coisas sobre as apis, mas ainda não percebi bem a que se refere...

Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk
 
  • Gosto
Reactions: remember

remember

Cumulonimbus
Registo
14 Jan 2016
Mensagens
3,319
Local
Santa Iria de Azoia - Loures (80 m)
Calma @remember, já aconteceu mais vezes. Estão a trabalhar para as porem no ar. Digo eu:cheers:.
Eu tenho as 2 ativadas, por isso nem dei conta. Abraço.

Eu estou calmo, até muito calmo, mas se os rumores que correm por ai, chegarem a ser confirmados...

Boas,
A minha estava a dar bem ...
Mas hoje ficou sem dados no Wu
Vamos ver se repõe

Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk

Vamos ver se nos entendemos:cheers: Os dados serem enviados automaticamente pela netatmo é uma coisa e pela meteoware é outra, até porque ultimamente a rede netatmo estava a reportar muito melhor que o meteoware, que peca por emitir dados para o WU de 20 em 20 minutos. Quando disse anteriormente que todas as netatmo estavam off, referia-me claro á rede do fabricante e não a alternativas, que é o caso do meteoware, a minha está activa de novo com meteoware, até que esta trapalhada fique resolvida, mas vejo muito silencio a "pairar" no ar... e poucas explicações:buh:
 
  • Gosto
Reactions: joselamego e ct1gnd

ct1gnd

Cumulus
Registo
7 Jan 2010
Mensagens
440
Local
Gouveia
Eu estou calmo, até muito calmo, mas se os rumores que correm por ai, chegarem a ser confirmados...
Olá @remember quais são os rumores que andam a circular?
Por aqui de momento está tudo aparentemente bem. Abraço