Netatmo

• Thread starter Thread starter aoc36
  • Data de início Data de início
Já confirmaste se havia stock? Tive que arranjar a minha na Fnac!
Bom preço então! Depende de onde o vais instalar, mas sim deveria ter na mesma existem sempre factores externos que influenciam os dados. Convém que verifiques mesmo se não apanha chuva, é que o sensor externo não deve apanhar chuva, força nisso!
Não tens que agradecer!
Não estou é a encontrar essa para o sensor? Alguém ja adquiriu algum sem ser aquele que mao presta?

• Gosto
Reactions: joselamego
Já confirmaste se havia stock? Tive que arranjar a minha na Fnac!
Bom preço então! Depende de onde o vais instalar, mas sim deveria ter na mesma existem sempre factores externos que influenciam os dados. Convém que verifiques mesmo se não apanha chuva, é que o sensor externo não deve apanhar chuva, força nisso!
Não tens que agradecer!
Não estou é a encontrar essa para o sensor? Alguém ja adquiriu algum sem ser aquele que mao presta?

Código:
<blockquote class="imgur-embed-pub" lang="en" data-id="a/c7NGaGB"><a href="//imgur.com/c7NGaGB"></a></blockquote><script async src="//s.imgur.com/min/embed.js" charset="utf-8"></script>
Já comprei a estação, por agora sem rs mas abrigada.

Última edição:
Bom dia,
Tenho andado para comprar esta estação há algum tempo e vou avançar em breve.
Tenho visto que o site oficial faz, por vezes, promoções. Já alguém comprou na loja da Netatmo? Enviam para PT? Não há problema de alfândega? A outra opção é uma Amazon. Estava a 144 EUR na francesa.
Obrigado pela ajuda e espero em breve estar a partilhar dados convosco!

Olá ,
Eu comprei a minha estação pelo site da Amazon
Paguei 302 euros ( sensor interno e externo, pluviômetro )
Bom dia,
Tenho visto que o site oficial faz, por vezes, promoções. Já alguém comprou na loja da Netatmo? Enviam para PT? Não há problema de alfândega? A outra opção é uma Amazon. Estava a 144 EUR na francesa.

Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk

• Gosto
Reactions: ct1gnd e remember
Bom dia,
Olá.
Eu já comprei por 2 vezes no site oficial.
Uma vez o anemometro com oferta do suporte e outra vez o pluviometro com o suporte gratis.
Não tive qualquer tipo de problemas de ambas. Por vezes fazem promoções bastante interessantes. Vai estando atento.

Bom dia,

Boas, comprei quase todos os meus acessórios na Fnac, vendia sempre mais barato que a Worten.
A estação por exemplo arranjei em promoção a 149.90, e tive a estação de um dia para o outro porque encomendei online e levantei no colombo.
Os suportes adquiri na Leroy Merlin, não sei como funciona a loja online em termos de entregas, mas eles costumam fazer ofertas como diz o nosso amigo @ct1gnd .
Ficamos à tua espera para te juntares à malta!