Cá estou eu de volta depois de uma falha na internet devido á neve. O fim de semana ultrapassou a expectativa, já não via nevar assim há muito tempo, a neve ultrapasoou os 25cm em média, acumulando 50cm em algumas zonas. Tenho aqui um montão de fotos para partilhar convosco.
Re: Seg. Especial Tempo Frio - Depressão «Helena» 25 Novembro/3 Dezembro 2008 Um cheirinho do grande nevão.. Mais fotos logo á noite.
Já começam a faltar palavras para elogiar tanta fotografia de qualidade Ficamos à espera de mais, pois nunca são demais. Obrigado a todos.
Bem aparecido Lince, pensei que te tinha acontecido alguma coisa... Como já adivinhava, que grandes fotos Eu bem tentei chegar à tua aldeia através de Lamas de Mouro mas não dava pois, a estrada não estava tão limpa como a que mostras na foto (a que vai para a Gavieira). Tinha apenas os sulcos dos pneus e a neve raspava por baixo do carro logo no início em Lamas o que era mau sinal. Ficamos então há espera das restantes fotos
Re: Seg. Especial Tempo Frio - Depressão «Helena» 25 Novembro/3 Dezembro 2008 Mais uma foto desta madrugada