Fantásticas!! Que paisagens! Lá mesmo no topo deve ter tido grandes acumulações mesmo! A terceira foto a contar do fim é Lamas de Mouro?
lindas fotos aquela do restaurante tá linda grandes paisagens sim senhor parabéns pelas magnificas fotos.
Re: Neve Castro Laboreiro e Lamas de Mouro - Melgaço Vou continuar o post uma vez que não ficou completo.... Seguem o resto das fotografias que então coloquei:
Re: Neve Castro Laboreiro e Lamas de Mouro - Melgaço Ainda bem que as colocaste de novo, foi por muito pouco que este tópico não se perdeu no "blackout" do fórum! Lembro-me que ia em 3 páginas, ficou reduzida a umas poucas respostas Já agora, sabes-me dizer o nome da povoação da 1º e 6º foto?
Re: Neve Castro Laboreiro e Lamas de Mouro - Melgaço Ora bem, a primeira foto é entre a vila de Castro Laboreiro e um lugar chamado Portos que fica no planalto. Não tenho cá em Braga a carta militar posso ver mais tarde que lugar é em concreto. A 6ª foto é em pleno centro urbano de Lamas de Mouro Mas a estação do IM fica a 1 km dali na entrada do Parque Nacional...
TANTA NEVE Simplesmente fantásticas... Foram dias para recordar... Excelente registo Minho! Esperemos q n haja um novo apagão no forum...