spiritmind, o local é sem dúvida invejável não só pela cota como também por estar perto de zona de neves frequentes o que por si só é já um grande privilégio, daí conseguires excelentes registos.
Grande mascote o Husky que apresentas, é uma das raças de cães que mais aprecio, é de facto lindíssimo...
Fotos espectaculares!...Gostei sobretudo da foto onde apanhas uma boa parte da Cova da Beira, pois, a estas latitudes, não é todos os dias que zonas com pouco mais de 400 m registam estas acumulações.
Apesar de não indicares valores, por algumas das tuas fotos, estimo uma acumulação média, na cidade, da ordem dos 10 cm. Ou estarei enganado?
A isto já se pode chamar um nevão! Melhor que isto, até onde chega a minha memória de 36 anos, apenas os grandes nevões dos carnavais de 1983 e de 1991.
P.S. - A única nota negativa foi este nevão não me ter apanhado aí em cima...Mas poder seguir a nevada pela tua webcam já foi bem bom!