Neve - Dezembro de 2007 (Nogueira)

• Thread starter Thread starter Dan
  • Data de início Data de início

Dan

Moderação
Registo
26 Ago 2005
Local
Bragança (675m)
Algumas fotos tiradas esta tarde a uma altitude de 1100 / 1200m.
DSC07213.JPG

Uns 20 cm, em alguns locais um pouco mais.
DSC07226.JPG

DSC07261.JPG

Uma raposa.
DSC07228.JPG

Uma marta aos saltos, provavelmente :D
DSC07238.JPG

DSC07263.JPG

Dentro do bosque.
DSC07271.JPG

DSC07293.JPG

DSC07308.JPG

Um bosque de carvalhos.
DSC07306.JPG

Bravo Dan :thumbsup: Assim, sim!

A primeira Grande Foto-Reportagem de neve deste Inverno Começamos a ter neve mais à séria... :nicephoto:

Já agora, que temperatura estava?

Boas fotos Dan:thumbsup::thumbsup:A mim também era o que apetecia fazer, rumar ao topo de Montesinho ou da Serra e Nogueira, mas o trabalho não permite...
Se hoje tinha 20cm , provavelmente na noite de Terça chegou aos 30cm...!

Grande fotos Dan, eu sabia que mais tarde ou mais cedo acabavas por lá ir! :D Também cheguei a ir lá ontem, mas não me atrevi a estacionar o carro com medo de não o conseguir tirar, mas ainda tirei umas fotos de dentro do carro.

IMG_0727.jpg

IMG_0712.jpg

IMG_0701.jpg

IMG_0693.jpg

IMG_0691.jpg

IMG_0686.jpg

Como se pode ver pelas fotos, a vegetação estava completamente despida de neve, o que é uma pena.

Quiça sábado ainda veja algo no Marão/Alvão! A norte a cordilheira cantabrica deve estar deslumbrante!!!:D:D:D

Grande fotos Dan, eu sabia que mais tarde ou mais cedo acabavas por lá ir! :D Também cheguei a ir lá ontem, mas não me atrevi a estacionar o carro com medo de não o conseguir tirar, mas ainda tirei umas fotos de dentro do carro.

Boas fotos :thumbsup:

As bermas ainda tinham muita neve. Eu também andei e um lado para o outro nessa estrada até encontrar um local ode pudesse deixar o carro. Depois caminhei uns 4km.