Boas, Ora aqui ficam algumas fotos de mais um nevão na região de Bragança. Este Inverno está a ser brutal e ainda só agora entramos em Fevereiro. Nevou durante grande parte da noite e por vezes de forma muito intensa De manhã a chuva apareceu e começou a derreter a grande acumulação da noite. Á tarde os campos á volta da cidade ainda apresentavam este cenário... Que dizer mais deste Inverno
Há duas semanas estive aí, mas não houve mesmo nada (nós também não fomos a Bragança para ver a neve ) Para isso, o Dan e o Zoelae 13 levou-nos a dar umas voltas pelas serras brigantinas cheias de neve Este Outono-Inverno, está a ser inesquesivel, em termos de neve
Bela aventura!!! Foi um nevão intenso, em que apenas faltou o frio... Na Lama Grande, no cimo de Montezinho, deve ter acumulado toneladas de neve.. ***************
Excelentes fotos Mais um nevão Aqui na cidade a queda de neve durou poucas horas, mas deixou uma acumulação razoável. Parece que para a semana há mais.
Mais uns belos postais a juntar à bela colecção das imagens fabulosas de Bragança! Em grande Brigantia
Eu não sou invejoso, eu não sou invejoso, eu não sou AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH Agora a sério, parabéns mais uma vez... E que grande Inverno!!
Belas fotos Daqui a pouco coloco aqui algumas fotos que tirei durante a madrugada apartir da minha janela
Eu também fui dar uma volta à tarde por essa mesma estrada e tirei umas fotos parecidas com as tuas.. Queria ir em direcção a Gondesende mas a estrada estava cheia de neve e não me atrevi. Boas fotos
Que mais palavras dizer sobre este Inverno... só de pensar o que ainda vem nos próximos 8 dias... Eu já contei 8 episódios importantes de neve até agora.... uma festança!
Continuamos a aguardar É verdade mais um evento fantástico ai pela vossa zona! Este ano até enjoam . E venham de lá mais umas nevadas e um nevãozão a sério! . Belas fotos de uma região linda até mais não! Obrigado Brigantia!
Belíssimas fotografias, Brigantia. Quando estivemos por aí não nevou, mas logo dois dias depois Bragança viu neve. E parece que o 1º de Fevereiro também foi dia de festa.