Neve em Loriga - 20 Janeiro 2009

actioman

Cumulonimbus
Registo
15 Fev 2008
Mensagens
2,052
Local
Elvas (~300m)

Grande filme! E que belas imagens :surprise::palmas:

Sem palavras, as imagens falam por si, são 5m56s de assombro :shocking: e deslumbre :w00t:. Assim sim dá gosto, o branco é rei e senhor! :eek:

Parabéns pelo local de residência, têm aí uma vila que será meu destino certamente, espero que ainda este Inverno. Há por aí muitos locais para dormir ( residenciais, estalagens, hoteis,etc ;) ) ou nem por isso :unsure:.

E muito obrigado pela partilha. Virei aqui refrescar-me muitas vezes ao longo do ano, em especial durante o calor do verão. :p
 


amarusp

Nimbostratus
Registo
10 Set 2008
Mensagens
795
Local
Lousã
Deixo um video com uma grande nevada no centro histórico de Loriga, dia 20 de janeiro, 16 horas. Vale a pena ver!!!

 
Editado por um moderador:

AnDré

Moderação
Registo
22 Nov 2007
Mensagens
12,188
Local
Odivelas (140m) / Várzea da Serra (930m)

Dan

Moderação
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
10,498
Local
Bragança (675m)
As fotos estão muito boas :thumbsup:
 

amarusp

Nimbostratus
Registo
10 Set 2008
Mensagens
795
Local
Lousã
Mais uma bela nevada para Loriga :w00t:

Excelentes fotos e vídeo :D:D

Só uma questão.. Quanto acumulou Loriga de neve? ;)

Loriga tem um desnivel muito elevado, assim dentro da zona habitacional variou entre os 10 e os 20 cm
 

actioman

Cumulonimbus
Registo
15 Fev 2008
Mensagens
2,052
Local
Elvas (~300m)


Grandes registos audiovisuais amarusp :surprise::thumbsup:.

Adorei o vídeo, se tivesse 2h vê-lo-ia na mesma integralmente, pois nevar é do mais belo se possa visualizar :w00t::thumbsup:. O pormenor da divertida senhora ficou impecável! :lmao:

Entre este magnifico bouquet de fotografias (e referes que apenas é 3% :eek:), não saberia qual escolher. No entanto adorei a do pormenor do sino com Loriga ao fundo! :nicephoto:.
Esta fotografia que aqui coloco é curiosa, porquê os círculos? :unsure:

Renovo os meus agradecimentos por tanta beleza ofertada a todos nós! A paisagem certamente que ajudou, mas temos aqui fotógrafo, quase que me atrevia a firmar que vives da fotografia ;).

Um abraço. :)
 

amarusp

Nimbostratus
Registo
10 Set 2008
Mensagens
795
Local
Lousã
Grandes registos audiovisuais amarusp :surprise::thumbsup:.

Adorei o vídeo, se tivesse 2h vê-lo-ia na mesma integralmente, pois nevar é do mais belo se possa visualizar :w00t::thumbsup:. O pormenor da divertida senhora ficou impecável! :lmao:

Entre este magnifico bouquet de fotografias (e referes que apenas é 3% :eek:), não saberia qual escolher. No entanto adorei a do pormenor do sino com Loriga ao fundo! :nicephoto:.
Esta fotografia que aqui coloco é curiosa, porquê os círculos? :unsure:

Renovo os meus agradecimentos por tanta beleza ofertada a todos nós! A paisagem certamente que ajudou, mas temos aqui fotógrafo, quase que me atrevia a firmar que vives da fotografia ;).

Um abraço. :)
Boas,
Os circulos são aspersores de rega! Nais um e parecia o simbolo dos Jogos olimpícos!!:lol: