Eu penso que foi no ano de 1987 mas nao tenho a certeza ! Desde que sou nascido nunca vi a Vila assim e sinceramente cada vez menos acredito que alguma vez va ver ! Ficam aqui duas fotos como recordação !
Re: Neve em Vila Verde (Fotos) Sim.Deve ter sido a 14.01.87. Também nevou no Porto. Há já historial desse evento no tópico "neve no Porto". Grande dia esse. Foi um desenlace brutal.A neve cobriu todo o Norte.Das montanhas às serras costeiras e até à beira-mar.. Onde quer que precipitasse era em forma de neve. Venham mais dias assim...
Re: Neve em Vila Verde (Fotos) Boa recordação dgstorm Neste tópico também tens vários relatos dos episódios de queda de neve na cidade de Braga com especial destaque para o de 14-01-1987 http://www.meteopt.com/forum/portugal/neve-em-braga-703.html
Re: Neve em Vila Verde (Fotos) bahhh e vim eu de Lisboa pra cima em 1988... Um ano antes e apanhava este nevão espectacular em Green Ville... Excelentes fotos...
Re: Neve em Vila Verde (Fotos) Fotos excelentes! Neve e em segundo plano uma relíquia da Rodoviária Nacional Bons velhos tempos!
Excelente achado! Não há registos do dia 21 de Fevereiro desse mesmo 1987? É que foi o segundo nevão de que tenha memória, aqui pela cidade. E imagino que se aqui nevou desde as 07h até á hora de almoço, para o Norte tería sido mais intenso ainda. E desde essa data nunca mais caiu nada com acumulação aqui na minha zona, nem mesmo no dia 29 de Janeiro de 2006 .