Neve - Janeiro de 2007 (Nogueira)

• Thread starter Thread starter Dan
  • Data de início Data de início

Dan

Moderação
Registo
26 Ago 2005
Local
Bragança (675m)
Mais umas fotos desta manhã.

Bragança ao fundo

Ahhh grande Daniel :thumbsup: :w00t: :w00t:
Só mesmo tu para nos tirares a barriguinhas de misérias!

Muito boas. Com a fome que tenho de neve pacem-me mesmo divinais!!!! :palmas: :palmas: :uau: :thumbsup:

Afinal a neve veio...a Serra de Nogueira está linda, tenho conhecimento que a Serra de Montesinho tb tem neve tal como a de Bornes...
De manhã ainda vi cair uns flocos à chegada a Macedo...mas coisa pouca...vamos esperar que esta noite cheja nos traga mais neve...

Belas fotos Dan, felizmente temos as serras para compensar os desgostos na cidade.

Deve ser praí o 2º dia que cai neve na serra durante o inverno inteiro não? :lmao: :disgust:

Fantásticas essas fotos, as saudades que tenho dessa serra, ainda o ano passado aí estive quando nevou, recordo o ano de 2004 com saudade, pois foi um ano que nevou muito na Serra de Nogueira, junto à capela da Srª das Neves estava fantástico.

Bons momentos na neve passei lá, ao longo dos 4 anos que estudei em Macedo de Cavaleiros fui um visitante regular da serra de Nogueira e Montesinho.

Se estiver com neve este fim de semana dou aí um salto.:)

Cump

Boa caçada Dan! :thumbsup:
Nota-se que caiu muito pouquinho, mas nota-se mais ainda o frio extremo que por aí faz :cold: :cold:

Hoje voltei à serra para ver os efeitos da nevada da madrugada do dia 25.

A partir daqui a estrada estava demasiado gelada.

Dei uma volta a pé e encontrei imensos rastos de animais deixados na neve.

Rastos de raposas, javalis e coelhos, acho eu :huh:

Eh lá, tanta bicharada que anda por aí :D

Dá a sensação que nem a pé dá para andar nessa estrada.... levas correntes no carro para essas aventuras?

Quando a neve não vai ao Dan o Dan vai á neve...:lmao:
Realmente as paisagens serranas são lindas, bela reportagem Dan:thumbsup:
Se eu tivesse uma serra por aki passava lá quase todos os dias...
Bela reportagem.

Eh lá, tanta bicharada que anda por aí :D

Dá a sensação que nem a pé dá para andar nessa estrada.... levas correntes no carro para essas aventuras?

Não levei correntes, fui de carro até onde deu, depois fui a pé. Andei uns 3 km e ainda cheguei aos 1200m :D Estava muito vento, a sensação térmica era da ordem de -10ºC.