boa noite hoje, pela primeira vez vi neve a cair na serra de santa bárbara, ilha terceira. embora não tenha acumulado como no ano passado, mas deu para "matar saudades", amanhã de manhã e, segundo as previsões do IM, a queda de neve pode continuar a cota devia de rondar os 900 m de altitude deixo aqui algumas fotos de hoje e como não podia deixar de ser, para o Meteopt
Re: Seguimento Açores e Madeira - Março 2011 Açores: Neve em S. Miguel Vídeo SAPO [ame="http://videos.sapo.pt/TqZdlmN6SGU2mLJdvVzm"]Neve na Lagoa do Fogo - SAPO Vídeos[/ame]
Re: Seguimento Açores e Madeira - Março 2011 Aqui vão mais fotos de neve, que amigos meus me enviaram.
Sem querer menosprezar a grande quantidade de fabulosos trabalhos de video e foto aqui do forum, este vosso deixou-me deslumbrado grande trabalho grande curte a vossa grande bem estar que devem ter tido lá bem no alto para mim...............muito provavelmenete a melhor cena que vi no forum só posso agradecer a partilha obrigado
Foi sem duvida uma aventura muito boa... este ano tem sido muito bom de neve na montanha do Pico e já lá tinha ido várias vezes... sempre muito bom... mas nascer do sol lá de cima com este nevão foi sem duvida uma experiência memorável... Nilton Nunes