Neve próximo do Grande Porto



Senador

Cumulus
Registo
13 Fev 2006
Mensagens
478
Local
Braga
Essas montanhas são a Serra de São Pedro/ Alto do Miradouro (1200m)
No google earth: lat=41.0071973214 lon=-8.102137567
 
Última edição:

tozequio

Nimbostratus
Registo
27 Jan 2006
Mensagens
1,262
Local
Carvalhos - Vila Nova de Gaia (180m)
Já que estamos numa época de recordações antes de começarmos a nova temporada branquinha cá vão mais umas fotos :D








De referir que a 1ª foto é da Serra de Montemuro, e que as restantes fotos são da Serra da Freita, de uma zona a cerca de 35 km em linha recta de minha casa. Este último conjunto de fotos foi tirado no dia 27 de Fevereiro (pelo menos a acreditar na data de criação dos ficheiros, naturalmente já não me recordo da data exacta).

Bem sei que as fotos não são nada de especial, mas tendo em conta que vivo a 7km do mar já não foi mau :hehe:

Espero que este ano não precise de "zoomar" tanto para alcançar a neve, que os deuses estejam com o Luper :D :pray: :pray:
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Já que estamos numa época de recordações antes de começarmos a nova temporada branquinha cá vão mais umas fotos :D

De referir que a 1ª foto é da Serra de Montemuro, e que as restantes fotos são da Serra da Freita, de uma zona a cerca de 35 km em linha recta de minha casa. Este último conjunto de fotos foi tirado no dia 27 de Fevereiro (pelo menos a acreditar na data de criação dos ficheiros, naturalmente já não me recordo da data exacta).

Bem sei que as fotos não são nada de especial, mas tendo em conta que vivo a 7km do mar já não foi mau :hehe:

Espero que este ano não precise de "zoomar" tanto para alcançar a neve, que os deuses estejam com o Luper :D :pray: :pray:

Se os deuses estiveram com Luper vamos ter de fazer é muitas macros, pq com zooms não se vai ver puto tal é o blizard :D :D
 

tozequio

Nimbostratus
Registo
27 Jan 2006
Mensagens
1,262
Local
Carvalhos - Vila Nova de Gaia (180m)
Cá vão algumas fotos tiradas hoje do mesmo ponto de observação (a minha varanda :lol: ).

Não se nota grande acumulação, mas já é melhor que nada :hehe:

Serra do Montemuro




Serra da Freita (pouco acumulação, nada de comparável ao que tinha em Fevereiro)

 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Grande ressuscitamento do post!!
:thumbsup:

Agora sim já tens um postal de Natal :thumbsup:
 

kimcarvalho

Nimbostratus
Registo
19 Nov 2005
Mensagens
1,775
Local
Elvas
Vá confessa lá és o Seringador! as fotos de satélite não mentem! :lmao: :p

Agora mais a sério, excelentes vistas! Só isso já é tudo aquilo que muitos de nós desejava-mos ter e népias! :sad:
 

Seringador

Cumulonimbus
Registo
29 Ago 2005
Mensagens
2,984
Local
Canelas - Vila Nova de Gaia
Boas,

Ontem também as vi estava um dia limpo e tirei uma foto, com estes dias Montemuro vêse no horizonte:)