Neve Serra da Estrela

Seringador

Cumulonimbus
Registo
29 Ago 2005
Mensagens
2,984
Local
Canelas - Vila Nova de Gaia
bem com estava dizendo ...

Nevão das 9.h


Estrada Nacional nº15



O Único Limpa neves Alto espinho do IP4 que neste caso era o de bragança pq o de vila real estava :nugget:

depois assitimos a cenas destas
 


dj_alex

Nimbostratus
Registo
14 Dez 2005
Mensagens
1,913
Local
Lisboa
Mas o raio desse limpa-neves está sempre avariado??Mais vale deita-lo fora e comprar um novo :rolleyes: :rolleyes:
 

Seringador

Cumulonimbus
Registo
29 Ago 2005
Mensagens
2,984
Local
Canelas - Vila Nova de Gaia
Fil disse:
Boas fotos!

Mas podias ter posto as imagens no tópico aberto pelo Tiagofsky sobre o IP4 no Marão hehe

Bem Não deviamos se calhar era abrir tópicos a pontapés, ;) mas sim concentrar tudo em um.. penso eu que facilitaria, não é abrir um por causa da neve em Melgaço, IP4, Estrela, etc, foi o primeiro que vi mais actual e pronto! :rolleyes:
Foi o entusiasmo!!
P.S.- foram as primeiras fotos deste fim se semana que após ene tentativas fustradas. :hehe:
 

Seringador

Cumulonimbus
Registo
29 Ago 2005
Mensagens
2,984
Local
Canelas - Vila Nova de Gaia
spiritmind disse:
ok seringador ja nao esta ca kem falou ,como vi akele trilho de pneus na estrada pensava k era a borda de uma estrada ;)
tenho bom senso científico ;)
mas na boa temos de reparar nos pormenores :)
 

Seringador

Cumulonimbus
Registo
29 Ago 2005
Mensagens
2,984
Local
Canelas - Vila Nova de Gaia
Pedro Canelas disse:
Seringador achas que essa neve vai-se manter até qua ;) ndo?

No FDS já não está cá por causa do evento extremo (ou próprio da altura, nós é que estamos mal abituados :rolleyes: ) NO FIM DO MÊS,
já não acontecia a um par de anos :lmao:
 

kimcarvalho

Nimbostratus
Registo
19 Nov 2005
Mensagens
1,775
Local
Elvas
Boas e brancas fotos Seringador, a que mais gosto é a da que tem as pegadas na neve! :cool: Aposto que a contrastar com a calmia que transmitem tinhas um Windchill brutal!

Edito apenas para dizer uma coisa de que me lembrei! Porque é que Seringador rima com Administrador? :D
 
Última edição:

Tiagofsky

Nimbostratus
Registo
29 Jan 2006
Mensagens
629
Local
Porto
Pedro Canelas disse:
Seringador achas que essa neve vai-se manter até qua ;) ndo?

Sexta feira ja la vou passar, e dps logo digo!SE PASSAR! :lmao: :D
Gd post seringador! :D com bem mais qualidade que as fotos da minha maezinha! :lol: (até foi querida...) :rolleyes:
 
Última edição: