Contribuindo para perpetuar uma semana que foi das mais democráticas em termos de neve no nosso país, vou aqui partilhar algumas imagens do passeio que ontem de manhã efectuei com a família! Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Hoje certamente haverá oportunidade para outros locais!
Belíssimo Se fosse aí acho que aquilo que gostaria de fazer era abanar ar árvores pra ver a neve a cair
Grandes cenários Z13! Isso também é só para quem tenha 4x4, pois essas estradas... Parabéns pela foto-reportagem, mais uma dessa serra e dessa zona do país que é uma verdadeira "Meca" para os amantes do frio e da neve! Só discordo da tua afirmação: Pois essa democracia terminou algures na Beira Baixa e o resto!? É certo que no passado dia 30 de Novembro, a colega Sissi, relatou aproximadamente 30 minutos de alguma queda de neve na Serra de São Mamede, mas ainda nem conta para as estatísticas... . Por isso faltam ainda algumas zonas mais a Sul. E ai sim será mais democrática! Um abraço e obrigado por partilhares connosco momentos tão belos!
Belas fotos da nossa Serra da Nogueira Z13 Eu não tenho carro e só posso mesmo observa-la a partir de Bragança
Santos, tens de arranjar um carrito para não teres desculpa de não ires até essas serras! A vida de universitário hoje em dia sem carro é uma desgraça!