NEVE- Vieira do Minho, Boticas e Montalegre



Gilmet

Moderação
Registo
12 Dez 2007
Mensagens
9,217
Local
Cacém (180 m) / Mira-Sintra (188 m)

Espectaculares fotos, com realce para esta que, com um perfeito enquadramento, custa a crer que foi tirada em Portugal. :)

No futuro, espero vir a ter tempo e disponibilidade para realizar também algumas visitas a estes belos locais nortenhos, especialmente durante o Inverno.
 

actioman

Cumulonimbus
Registo
15 Fev 2008
Mensagens
2,052
Local
Elvas (~300m)
Mais uma vez espectacular! :surprise::surprise::surprise:

És certamente o membro aqui da casa com melhores condições técnicas (o nosso Toyota! :p), e talvez o Z13 (acho que também tem um 4x4 :unsure:). A isso aliado está a tua vontade de aventura, o resultado está à vista: Foto-reportagens em locais inimagináveis de alcançar a não ser assim!

Estamos é a ficar mal habituados, pois a cada dia temos bouquet fotográfico novo! Ou seja, amanhã queremos mais! :D


Parabéns novamente e muito obrigado por partilha tão valiosa! Nos fóruns dos 4x4 deves ser o membro n.º1 hehehe! :thumbsup:
 

Z13

Cumulonimbus
Registo
20 Set 2006
Mensagens
3,042
Local
Bragança - 690m
És certamente o membro aqui da casa com melhores condições técnicas (o nosso Toyota! :p), e talvez o Z13 (acho que também tem um 4x4 :unsure:).

O meu 4x4 é bem menos interessante!:) É completamente de série. O único equipamento que coloco entre Novembro e Março são uns pneus de inverno que fazem toda a diferença no tempo frio!:thumbsup:

Mas é um fiel companheiro que nunca me deixou em lado algum e já transportou ilustres companheiros deste fórum!:D


Uma foto de ontem em Montesinho;)


Uploaded with ImageShack.us
 

GARFEL

Cumulus
Registo
5 Set 2008
Mensagens
344
Local
Tomar - http://carpaxion.blogspot.com
só estive uma vez nessa zona
por sinal
todo esse norte é de uma beleza sem limites
porque há beleza ao virar de cada esquina e não podemos conhecer todas as esquinas obrigado por mas mostrarem
fiz uma vez (apenas e só) o trajecto para vós bem conhecido
NEGREDA-VINHAIS-CHAVES-MONTALEGRE-GERÊS-CASTRO LABOREIRO
e............ apesar da minha idade kota (só ás vezes (50) ) foi dos dias de passeio mais bonitos, mas...................em setembro fim de verão
ah.............agora
quem me dera
poder fazer o mesmo trajecto nestes dias sempre com neve no horizonte e na borracha dos pneus
aproveitem ( acho que pelo menos voçês o fazem ) o privilégio de viver por esses lados
um grande abraço
garfel
:thumbsup: