Nevoeiro Persistente em dia de Reis

kimcarvalho

Nimbostratus
Registo
19 Nov 2005
Mensagens
1,775
Local
Elvas
Em dia de Reis, o 6 de Janeiro de 2007, foi dia de nevoeiro persistente por estas bandas. O que resultou numas temperaturas agradáveis por cá. :thumbsup: :cold:
A máxima ficou nos 8,7ºC e a mínima foi de 3,4ºC. A constante foi a humidade bastante alta, sempre acima dos 93%, logo uma sensação de frio intensa. :cold:

A cidade na bruma.
dsc03160mediumst6.jpg


Um olhar diferente ao Aqueduto das Amoreiras.
dsc03187mediumsn7.jpg


A principal praça da cidade - Praça da República
dsc03196mediumjw2.jpg


Uma porta do passado...
dsc03202mediumhg2.jpg


A magia do Natal :w00t:
dsc03191mediumbo7.jpg


Sob o olhar atento de Orion...
dsc03170mediumww5.jpg


E claro a meteorologia :D
dsc03203smalljg2.jpg
 


Fil

Cumulonimbus
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
3,941
Local
Bragança (740 m)
Belas fotos kim, o nevoeiro dá sempre um ar mistico ás cidades! Elvas tem umas iluminações natalicias bem jeitosas se comparadas com certos sitios (como por exemplo cá :D).

E fotos de dia não tens?
 

kimcarvalho

Nimbostratus
Registo
19 Nov 2005
Mensagens
1,775
Local
Elvas
Belas fotos kim, o nevoeiro dá sempre um ar mistico ás cidades! Elvas tem umas iluminações natalicias bem jeitosas se comparadas com certos sitios (como por exemplo cá :D).

E fotos de dia não tens?

Obrigado!:hehe:

Não pude sair mais cedo, só ao final do dia, por volta das 18h e como sabes a essa hora já é praticamente noite :(. Fica para amanhã, isto se ainda houver nevoeiro :rolleyes: :D.
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Bela reportagem! Mesmo quando o tempo nos parece mais monótono tu sabes tirar partido :thumbsup:
 

kimcarvalho

Nimbostratus
Registo
19 Nov 2005
Mensagens
1,775
Local
Elvas
Bonitas fotos ! O aqueduto rodeado por o nevoeiro tem algo de filme de terror :hehe:

Depende da perspectiva :rolleyes:, a mim faz-me lembrar antes o passado e a história :thumbsup:.

Obrigado a todos pelas palavras de apoio e agrado, sempre agradáveis de escutar :D. Foi precisamente para as colocar aqui, que andei com muito gosto, ao frio e perdido (qual D. Sebastião) no meio do nevoeiro :lol:.

Foi pena não ter tirado também durante o dia :(, mas não faltarão oportunidades, digo eu :unsure:.
 

Rog

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2006
Mensagens
4,515
Local
Norte Madeira (500m)
Belas fotos Kim, o nevoeiro deu um toque interessante às fotos.
Muito bem iluminadas as ruas por esta altura do ano por aí!
Gosto de ver as iluminações desta altura do ano, mas de passagem... não gostava de ter algo assim perto de casa... dificultar-me-ia para observar algo como a tua última foto, o Caçador(Orion) que nos acompanha nestes meses de Inverno!