Sim, o branco das árvores era mais sincelo que neve Mas isto foi de manhã, durante a tarde ainda nevou mais um pouco.
Realmente caiu pouquíssimo.... Mas aí quando vira para à neve é mesmo a sério É o primeiro aperitivo da temporada Já agora caiu mais ou menos que no episódio de Novembro do ano passado? É que por aqui caiu bastante mais, apesar da cota estar mais alta...
Deve ter sido mais ou menos o mesmo. Este ano é que foi lá mais cedo Nesse episódio também foi mais sincelo e graupel. Estas são de Novembro de 2005
Dan faltou-te foi as boas poses da modelo (a neve a sério ), para teres umas fotos de postal!, Mas olha a maioria de nós nem a cheirou , e nesta perspectiva estás muito melhor que cada um de nós!
Já experimentaste deixar a cidade e ires á serra mais próxima como o Dan fez? Eu também ainda não a cheirei
Já mas os mais de 100 km que me separam de uma serra nevada, no dia de hoje, levou-me a ficar por aqui mesmo.
Sim, este ano as árvores estão com umas cores mais intensas e com um pouco de neve ainda ficam melhor.
Re: Nogueira - 8 e 9 de Dezembro de 2006 Esta manhã a serra estava mais branca pela neve que caiu e também pelo sincelo que se formou durante a noite. Uma torre cheia de sincelo. Um pequeno bosque cá mais para baixo.