Normais climatológicas do Porto/Serra do Pilar

Daniel Vilão

Super Célula
Registo
22 Mar 2007
Mensagens
6,979
Local
Ribafria-Alenquer / Moscavide / Degracia
spilar.png
 


paulamir

Cirrus
Registo
28 Set 2012
Mensagens
3
Local
Trofa
Bom dia,

não consigo visualizar a imagem da normal que está neste post, deve ser algum problema no meu browser.
Será possivel voltar a colocar a imagem?
Muito obrigada,
Paula Miranda
 

CptRena

Nimbostratus
Registo
16 Fev 2011
Mensagens
1,526
Local
Gafanha da Encarnação, Aveiro
Bom dia,

não consigo visualizar a imagem da normal que está neste post, deve ser algum problema no meu browser.
Será possivel voltar a colocar a imagem?
Muito obrigada,
Paula Miranda

Bom dia

O problema não é no seu browser mas sim na imagem que não existe no servidor

http://img411.imageshack.us/img411/7211/spilar.png

404 Not Found

O imageshack limitou as contas gratuítas em 500 imagens, e pelo que vejo este post já é de 2010 e muito provavelmente a imagem foi apagada do servidor por se encontrar no id superior a 500. Tudo depende do utilizador Daniel Vilão postar novamente um link activo da imagem.
 

Daniel Vilão

Super Célula
Registo
22 Mar 2007
Mensagens
6,979
Local
Ribafria-Alenquer / Moscavide / Degracia
O imageshack limitou as contas gratuítas em 500 imagens, e pelo que vejo este post já é de 2010 e muito provavelmente a imagem foi apagada do servidor por se encontrar no id superior a 500. Tudo depende do utilizador Daniel Vilão postar novamente um link activo da imagem.

Já estive a verificar e perdi mesmo esse ficheiro que tinha guardado numa pen. De momento não conseguirei fazer o upload tão cedo.

Já me disponibilizei para poder enviar por correio fotocópias, se assim pretender, ficarão é mais caros os portes do que as próprias fotocópias.